RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Punch
Sudit S2 TaeYeon
bcp
Henrico D. Santo
bjdomagrO
11 participantes

description[BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO] Empty[BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO]

more_horiz
Estava eu jogando Fifa 13, quando perdi um jogo da copa inglesa. Como não volto save, superei a derrota e segui pro próximo jogo da liga. Tava tocando meu adversário, quando resolvi fazer as substituições de praxe, pois qual não foi minha surpresa quando O JOGO TRAVOU.

PORRA, COMO PODE UM JOGO DIGITAL, BAIXADO DA PSN, TRAVAR? E não é a primeira vez q acontece.

Fica ae meu desabafo

description[BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO] EmptyRe: [BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO]

more_horiz
Na boa, esse tópico é sério? O_o

description[BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO] EmptyRe: [BLOG] Como pode um jogo digital travar [+PUTO]

more_horiz
uhuehuheuehue

mano que que tem a ver??

more_horiz
o que tem de tão absurdo no meu tópico? n qro ser o novo uncle aeuaehae

more_horiz
vive travando merdas de jogos instalados
o ultimo que passei raiva foi... deixa lembrar... foi um dos que sairam estas ultimas semanas na plus... ele travava a todo momento

more_horiz
Tô com sleeping dogs digital e o maldito carrega lento demais, parece que tá rodando direto de um leitor de cassete o programa do jogo, maldito PS3.

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
o que tem de tão absurdo no meu tópico? n qro ser o novo uncle aeuaehae

Um jogo, independente da mídia dele, trava. :tudobem:

more_horiz
Normal. Aqui alguns jogos travam também, tanto os em disco quando os digitais. Mas é tão random os jogos que acontecem isso que até já acostumei.

more_horiz
normal cara, ja aconteceu varias vezes aqui no xbox

more_horiz
eu acho curioso que ate a geracao passada era uma raridade algum jogo travar
atualmente, alem dos loadings serem imensos, ate para jogos instalados, travam que é uma beleza...

ah, fifa 11 travava muuuuuuuuuito
chegava uma hora que o jogo ficava como se fosse bugado, e o jeito era reiniciar antes que piorasse

more_horiz
bem, vamos as explicações.:

Primeiro, nao é pq é um jogo que deixa de ser um programa..., e se é um programa que tá rodando, normalmente ele precisa carregar o buffer para poder executar, para isso, ele precisa estar instalado em algum lugar, no seu caso, no console, essa instalação é feita no hd, que é uma unidade de armazenamento de dados, dividido em varias partes que o compoem..., sendo assim, em algum momento, o programa pode ter enviado uma solicitação, no caso uma substituição, que precisaria carregar alguns modulos, se nao tiver espaço para ele fazer o buffer, ele vai travar, se vc tem um jogo de 20 gigas instalado, o recomendado é ter 20 gigas livres para jogar, pois ele vai usar essa area para executar os comandos para fazer o jogo executar...

se isso acontecer muito aconselho tres ações.:

Primeiro, tenta verificar se tem espaço suficiente para ele trabalhar.....

Segundo, verifica se nao tem algum problema no hd

terceiro, se nao tiver jeito, desinstala o jogo e reinstala ele, de repente so caiu num bad sector do hd e pode dar problema....

Imperfect

more_horiz
Quando eu tava com o PS3 ele congelou umas 4 vezes no fifa.

more_horiz
snes nem dá esse problema

bjus

more_horiz
Qualquer jogo trava, seja mídia física ou virtual.

Spoiler :

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
snes nem dá esse problema

bjus

verdade

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder