RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Puto como poucas vezes estive na vida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
paulo_damme
Ricardo
Antonio Neto
Kaneda
Dopefish
Sudit S2 TaeYeon
Alohawell Ltda
Leinad
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Guitto
Bonatti
16 participantes

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyPuto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Trabalhando em um projeto..... desenvolvendo um prototipo e tal....

A parada tava pronta.... realmente pronta.... era só colocar um # em uma parte do codigo, literalmente...

Travou a VM..... quando voltei, a pagina tava em branco... perdi tudo...

Fui olhar o historico, o ultimo salvou era no dia 18 as 13 e pouco da tarde....

Serio, eu to com dor no peito até.... fechei o programa e taquei o foda-se.... daqui a pouco começo de novo, agora só estou gritando em silencio aqui....

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Desculpa mas, eu vou rir pra não chorar! :tudobem:

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Nessas horas não tem o que fazer, fique puto, mas continue daqui um tempo.

Refazer trabalho logo após o estrago não tem como.

O Flash aqui vive me fodendo, sempre perco telas e animações pq ele trava e fecha do nada, isso quando o arquivo não corrompe.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Sério.... vou la pegar um cafe, respirar um pouco....
A parada tava pronta...

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Tecnologia foda.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Nessas horas, torno-me fumante.
É isso ou explodir.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Sério, parei de fumar, mas agoar eu fumaria um cigarro de boa.... to no cafe.

To aqui digitando Like a Lord, quem me olha acha que esta tudo normal...

Na minha cabeça eu to botando fogo no escritório e rindo de forma insana.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sério, parei de fumar, mas agoar eu fumaria um cigarro de boa.... to no cafe.

To aqui digitando Like a Lord, quem me olha acha que esta tudo normal...

Na minha cabeça eu to botando fogo no escritório e rindo de forma insana.


Calma, relxa. Vai pro xvideos.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
faca como eu... briquei hj e vim pra casa... foda-se.. vou jogar

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Alohawell escreveu:
faca como eu... briquei hj e vim pra casa... foda-se.. vou jogar


Se eu tivesse essa escolha...

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
eu faço dezenas de saves quando to fazendo algo no pc...
essas coisas nao sao confiaveis... sempre da alguma merda...

quando nao ha problema de travar, vai de boa tudo... mas quando nao se pode travar, incrivelmente tudo é deletado de forma misteriosa

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Eu salvo o tempo todo.... não faz sentido ter apagado só esse.... e não faz sentido o ultimo salvo no sistema ter sido o do dia 18.....

É para me foder mesmo...

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Te entendo e te desejo calma e boa sorte.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Boa sorte.

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
Pior que era aquele codigo que você se dedica, saca? Ta tudo divididinho, bem escrito e tal, até uma pessoa que não manja bate o olho e sabe oq é oq... Crying or Very sad

descriptionPuto como poucas vezes estive na vida... EmptyRe: Puto como poucas vezes estive na vida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder