RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Até quando o Wii será fabricado?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Sudit S2 TaeYeon
bruno79
Imperfect
DJANGO
9 participantes

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyAté quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Estou meio por fora das news ae, a Nintendo ja falou algo sobre? Lembro que quando lançaram o "revolution" disseram que o Gamecube ainda seria fabricado por um bom tempo, e nem foi. Quero pegar um Wii lacrado ainda esse ano e to com medo de ficar sem Rindo

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
nao sei..., mas creio que enquanto tiver saindo jogos para o wii ele vai continuar, espero que nao comentam o mesmo erro que cometeram com o gamecube que assim que saiu o wii, eles descontinuaram o console...

Imperfect

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Acredito que o Wii deva estar segurando a barra da Nintendo enquanto o WiiU não populariza...

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
no japao o wii ja morreu, o que acontece que nos estados unidos sempre chega atrazado esse movimento do mercado, entao por algum tempo o Wii vai sobreviver por la.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Já era no Japão? Então desse ano não passa

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Saiu uma nova versão só no Canadá (-Luiza) sem internet ou entrada SD e num deve demorar muito para ele ser vendido no resto... Por isso corre logo atrás do seu!!!

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Saiu uma nova versão só no Canadá (-Luiza) sem internet ou entrada SD e num deve demorar muito para ele ser vendido no resto... Por isso corre logo atrás do seu!!!


pqp tão capando console, preciso comprar logo

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Guitto escreveu:
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...


to sabendo, mas de qualquer forma irei comprar um gamecube

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Eu to legal, recuperei meu game cube, tenho o Wii U e o wii por tabela.

Só me falta agora o N64.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
aproveitando o tópico... da pra jogar todos os jogos com o classic controller?

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
DJANGO escreveu:
aproveitando o tópico... da pra jogar todos os jogos com o classic controller?


Nem todos.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Guitto escreveu:
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...


Ainda vi no carrefour aqui gyn ontem zerinho com retro, abri até a tampinha pra dar o confere, mas tava 600 conto :tudobem:

Tinha do preto e do branco.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
o meu vai valer uma grana preta daqui a pouco...

ja que é o wii de comemoração de 25 anos do mario... hehhehehehehehe

fora isso, a nintendo nao aprende porra?????? Rindo vai acontecer o mesmo que aconteceu com o cube???? se fizerem, dessa vez nao sei se recuperam rapido, so se o wii u nao teve o custo taoooooooooooooooo elevado quanto pensei...

Imperfect

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Não recomendo comprar um lacrado pq os novos não tem Retro com o Game Cube.
Procura um modelo mais antigo usadão.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder