RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Até quando o Wii será fabricado?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Guitto
Sudit S2 TaeYeon
bruno79
Imperfect
DJANGO
9 participantes

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Imperfect escreveu:
o meu vai valer uma grana preta daqui a pouco...

ja que é o wii de comemoração de 25 anos do mario... hehhehehehehehe

fora isso, a nintendo nao aprende porra?????? Rindo vai acontecer o mesmo que aconteceu com o cube???? se fizerem, dessa vez nao sei se recuperam rapido, so se o wii u nao teve o custo taoooooooooooooooo elevado quanto pensei...

Imperfect


Não entendi essa parte.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Guitto escreveu:
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...


É. Pra achar Wii compatível com GC, vai ser difícil agora, e aposto que vai aumentar bem o preço dele.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...


É. Pra achar Wii compatível com GC, vai ser difícil agora, e aposto que vai aumentar bem o preço dele.


Nesse caso, é melhor ter um GC.

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Imperfect escreveu:
o meu vai valer uma grana preta daqui a pouco...

ja que é o wii de comemoração de 25 anos do mario... hehhehehehehehe

fora isso, a nintendo nao aprende porra?????? Rindo vai acontecer o mesmo que aconteceu com o cube???? se fizerem, dessa vez nao sei se recuperam rapido, so se o wii u nao teve o custo taoooooooooooooooo elevado quanto pensei...

Imperfect


eu queria essa versão do mario Crying or Very sad

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Lacrado só vai achar sem retrocompatibilidade...


É. Pra achar Wii compatível com GC, vai ser difícil agora, e aposto que vai aumentar bem o preço dele.


Bom, achei por 400 dinheiros, completinho e tal.... para mim valeu a pena. Sorriso

descriptionAté quando o Wii será fabricado? - Página 2 EmptyRe: Até quando o Wii será fabricado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder