Estou esperando um jogo da Play Asia, se os jogos importados começarem a custar 130 com taxa e tudo, volto a comprar no Brasil.
Oblivion escreveu:Seu Mafia II da Play-Asia já foi taxado!! O meu que comprei naquela promoção até hoje não aparece como conferido no Brasil. Já enviei email pra Play-Asia solicitando reembolso. Esse jogo já era, perdi!!
Bonatti escreveu:To fodido... logo agora q comprei uma bateria!!!
Espero q meus Bonecos do Batman passem de boa, pq falam q taxa em Boneco é violenta!
De resto... taxa em jogo nem me preocupo se pegar, é barata até.
Só achei estranho vc tomar taxa nos livros... ja ouvi dizer q livro nao taxa.
Putz Grila! escreveu:Produtos eróticos são taxados?!?
Se não, vc pode comprar o ps move alegando q é um dildo :;bigode;:
Alohawell escreveu:Bonatti escreveu:To fodido... logo agora q comprei uma bateria!!!
Espero q meus Bonecos do Batman passem de boa, pq falam q taxa em Boneco é violenta!
De resto... taxa em jogo nem me preocupo se pegar, é barata até.
Só achei estranho vc tomar taxa nos livros... ja ouvi dizer q livro nao taxa.
NAO TAXA... + SE EU FOR RECLAMAR SO RECEBO DAQUI A 40 DIAS..
Bonatti escreveu:
É, ja ouvi falar isso tb.... quando a taxa vem errada vc tb pode reclamar e ganhar, mas vc fica com a parada parada la e depois aprece q eles te cobram o tempo q ficou parado.... RIDICULO!
Bom, esse ano ja recebi uma caralhada de CD's e meu Box do Ricky Martin.... falam q CD e Filme tb não taxa (não tenho certeza) e passei de boa por eles tb.... vamos ver agora.
Bonatti escreveu:Bom, esse ano ja recebi uma caralhada
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:
É, ja ouvi falar isso tb.... quando a taxa vem errada vc tb pode reclamar e ganhar, mas vc fica com a parada parada la e depois aprece q eles te cobram o tempo q ficou parado.... RIDICULO!
Bom, esse ano ja recebi uma caralhada de CD's e meu Box do Ricky Martin.... falam q CD e Filme tb não taxa (não tenho certeza) e passei de boa por eles tb.... vamos ver agora.
rimkuk