RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Comprei games na estarland dia 13/06. E até agora não aparece no rastreio da USPS que o game foi despachado pro BR... normalmente é despachado em questão de 4,5 dias.

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction.action?tRef=fullpage&tLc=1&text28777=&tLabels=LZ102889879US

Alguém sabe se tem chance de simplesmente não ter atualizado? Or my package has been lost?

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Relaxa.
Daqui 2 meses chega.

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Galdius escreveu:
Relaxa.
Daqui 2 meses chega.


Te amo Galdius  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Eu tenho coisa postada fazem quase 50 dias do japão e só aparece que foi coletado e encaminhado, imagina que delícia ver isso...

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
45 dias aqui. Amadores.

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Porra, achei que só os brazucas que eram pamonhas em questão de rastreio. To vendo que a gringalhada também não faz o rastreio 100%

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Meus jogos de 3DS demoraram exatamente 88 dias até chegar na agência da minha cidade (taxado)

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Escher86 escreveu:
Meus jogos de 3DS demoraram exatamente 88 dias até chegar na agência da minha cidade (taxado)


Good Lord...

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
Jurian, o problema não é o tracking da UPS ou dos Correios.

O que acontece é que quando um pacote chega em determinado ponto, ele entra numa fila gigantesca para ser cadastrado/atualizado no sistema. Muitas vezes, por procrastinação do senhor humano ou pelo simples fato de ter muitas encomendas para serem inputadas no sistema, acaba demorando e atrasando a entrega, pois de fato eles (empresa transportadora) só pode passar para frente (dar continuidade no transporte) depois de registrar a encomenda no sistema.

Eu já vi na minha cidade, na agência que eu vou buscar as encomendas taxadas, tem uma senhorinha que fica fazendo esses cadastros. E na velocidade que ela faz (que não é lenta), é comum ver a atualização de uma encomenda a cada 30 segundos. O problema é que tem MUITA encomenda....

Já aconteceu da minha encomenda ter dado entrada na agência dos correios, e eu só receber a carta ou o sistema ser atualizado 10 dias depois.... muita demanda cara... Brasil está importando muito.

descriptionQuem manja de importações via USPS [Helpa aqui] EmptyRe: Quem manja de importações via USPS [Helpa aqui]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder