Passei o final de semana com problemas pra acessar os serviços no origin e não obtive suporte de jeito nenhum! O FAQ deles é INUTIL, o telefone, alem de não funcionar, é nos EUA, alem de não ter nem um live chat disponivel.
Ja mandei emails e não me respondem.
Se não soubesse o minimo de ingles, tava fudido. Mas ainda não acabou! Alem de ter que entrar no site americano pra conseguir suporte, a previsão de atendimento é uma maravilha:
"Thank you for contacting EA Please wait while we connect you to the next available advisor.Your approximate wait time is between 45 - 50 minutes."
Desrespeito ABSOLUTO com o codigo do consumidor!!!
Tentei comprar Mass effect 3 que está em promoção, 29 dilmas e da falha na autorização do pagamento. Obvio que tenho limite. Até coloquei 10 reais na carteira da steam pra testar e tudo funcionou.
O que me deixa puto, é que não tem telefone, email, live chat, nada! A EA é incomunicavel, e não consigo nem acessar minha conta no origin.
Alguem sabe o que fazer?
Ja mandei emails e não me respondem.
Se não soubesse o minimo de ingles, tava fudido. Mas ainda não acabou! Alem de ter que entrar no site americano pra conseguir suporte, a previsão de atendimento é uma maravilha:
"Thank you for contacting EA Please wait while we connect you to the next available advisor.Your approximate wait time is between 45 - 50 minutes."
Desrespeito ABSOLUTO com o codigo do consumidor!!!
Tentei comprar Mass effect 3 que está em promoção, 29 dilmas e da falha na autorização do pagamento. Obvio que tenho limite. Até coloquei 10 reais na carteira da steam pra testar e tudo funcionou.
O que me deixa puto, é que não tem telefone, email, live chat, nada! A EA é incomunicavel, e não consigo nem acessar minha conta no origin.
Alguem sabe o que fazer?