RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Nanaki
Putz Grila!
Dopefish
Henrico D. Santo
Guitto
9 participantes

descriptionUm final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE] EmptyUm final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE]

more_horiz
Passei o final de semana com problemas pra acessar os serviços no origin e não obtive suporte de jeito nenhum! O FAQ deles é INUTIL, o telefone, alem de não funcionar, é nos EUA, alem de não ter nem um live chat disponivel.

Ja mandei emails e não me respondem.

Se não soubesse o minimo de ingles, tava fudido. Mas ainda não acabou! Alem de ter que entrar no site americano pra conseguir suporte, a previsão de atendimento é uma maravilha:

"Thank you for contacting EA Please wait while we connect you to the next available advisor.Your approximate wait time is between 45 - 50 minutes."

Desrespeito ABSOLUTO com o codigo do consumidor!!!

Tentei comprar Mass effect 3 que está em promoção, 29 dilmas e da falha na autorização do pagamento. Obvio que tenho limite. Até coloquei 10 reais na carteira da steam pra testar e tudo funcionou.

O que me deixa puto, é que não tem telefone, email, live chat, nada! A EA é incomunicavel, e não consigo nem acessar minha conta no origin.

Alguem sabe o que fazer?

descriptionUm final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE] EmptyRe: Um final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE]

more_horiz
http://forum.jogos.uol.com.br/origin-pior-empresa-que-conheco--erro--erros-e-mais-erros_t_239574

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Última edição por Henrico D. Santo em Qua 13 Fev 2013, 12:21, editado 1 vez(es)

descriptionUm final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE] EmptyRe: Um final de semana de incomodação.[+EA][+Origin][-Suporte][+advogados do forum me ajudem][+RAGE]

more_horiz
Olha, não uso o Origin, mas muita gente fala muito bem do suporte deles.

Tenso mesmo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Olha, não uso o Origin, mas muita gente fala muito bem do suporte deles.

Tenso mesmo.

Olha, eu nem posso falar do suporte deles, ja que nem acessar eu consegui. Agora to na espera do live chat americano, e acho que não vão responder. Ja fui na pagina oficial deles no face, enfim, procurei telefone, mandei email, e nada!

more_horiz
Devolve os jogos que você adquiriu ilegamente lá com o código que eles te atendem mais rápido :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll: :troll:

more_horiz
Mas sério, não sei. Tenso depender de suporte de algo que nem tá no Brasil oficialmente.

more_horiz
Lembrando, eu to a 1 hora exata na espera de um atendente no live chat.

Agora marca que serei atendido entre 10-15 minutos.
Mas de qualquer forma, eles tem sede aqui, e a lei do consumidor manda o suporte ser inteiro em portugues, se fosse outra pessoa que não tivesse base no ingles, tava ferrada.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Mas sério, não sei. Tenso depender de suporte de algo que nem tá no Brasil oficialmente.

Eles estão oficialmente no BR, tem sede em SP.

more_horiz
Guitto escreveu:
Lembrando, eu to a 1 hora exata na espera de um atendente no live chat.

Agora marca que serei atendido entre 10-15 minutos.
Mas de qualquer forma, eles tem sede aqui, e a lei do consumidor manda o suporte ser inteiro em portugues, se fosse outra pessoa que não tivesse base no ingles, tava ferrada.

Tem sede aqui, mas será que tem algum contrato para o Origin? Tem algo nos termos de serviço deles?

more_horiz
Os preços são em reais. O programa é todo em portugues BR, eles aceitam cartoes nacionais...

Sério, se eles não estão aqui oficialmente, isso tudo é bizarro.

more_horiz
Minha ultima esperança é o suporte americano.

more_horiz
EA logo....nda d surpresa

more_horiz
To no live chat americano. Lembrando que o codigo do consumidor manda que toda informação seja em portugues, se fosse outro, tava ferrado essa hora.

more_horiz
compra a versão de ME3 para o WiiU....

vc ja tentou outro cartão pra ver se funciona ?
não tem opção de boleto ? cartao de debito ?

to dando uma olhada no FAQ deles, e realmente não serve pra muita coisa

more_horiz
Nanaki escreveu:
compra a versão de ME3 para o WiiU....

vc ja tentou outro cartão pra ver se funciona ?
não tem opção de boleto ? cartao de debito ?

to dando uma olhada no FAQ deles, e realmente não serve pra muita coisa

Tentei outro cartão, da erro. O cara falou que minha conta está OK, até achei que estivesse banido. Só pode pagar no cartão.

A versão pra wii U: 159,00

De pc: 29,90.

Nem se compara...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder