RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Amigos do fórum me ajudem com uma dúvida...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ricardo
Henrico D. Santo
Fúria
Melhor nick da historia!!
yon
Imperfect
Gustavo Ciconello
11 participantes

descriptionAmigos do fórum me ajudem com uma dúvida... EmptyAmigos do fórum me ajudem com uma dúvida...

more_horiz
Voltei agora do centro e achei numa loja um Sega Saturn quase completo, ele vem com caixa, manual e dois jogos e o cabo de alimentação mas falta o controle e o cabo AV, dei uma volta aqui nas galerias e achei o controle por 45 mas minha dúvida é a seguinte, o cabo AV do Saturn é algum cabo específico ou se eu comprar um cabo Super video funcionaria no bicho?

Muito obrigado!

awesome

descriptionAmigos do fórum me ajudem com uma dúvida... EmptyRe: Amigos do fórum me ajudem com uma dúvida...

more_horiz
essa só quem foi dono de saturn para te ajudar mano..

e onde no centro tu viu esse saturn vendendo???

Imperfect

descriptionAmigos do fórum me ajudem com uma dúvida... EmptyRe: Amigos do fórum me ajudem com uma dúvida...

more_horiz
Numa galeria aqui em São Bernardo, na verdade ele nem tava exposto, tinha uma caixa numa prateleria no fundo e eu perguntei se o cara tinha o console, ele abriu a caixa e tinha isso que eu falei, não perguntei o preço pois quando vi que faltava o cabo e o controle perdi o interesse mas fiquei pensando aqui sobre o cabo, se funcionasse um cabo qualquer eu até compraria o bicho dependendo do preço claro...

Sorriso

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217213891-cabo-av-audio-e-video-rca-para-sega-saturno-_JM

Se o cara não sabe o preço e te cobrar barato, compensa mesmo sem o cabo

more_horiz
Eu nunca liguei o Saturn por S-vídeo, mas se bem me lembro a pinagem é a mesma do Mega 3 então num dá pra ligar um cabo S-vídeo comum nele.... Mas existe cabo S-vídeo pra Saturn.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu nunca liguei o Saturn por S-vídeo, mas se bem me lembro a pinagem é a mesma do Mega 3 então num dá pra ligar um cabo S-vídeo comum nele.... Mas existe cabo S-vídeo pra Saturn.

no ml tem de 29,90 com s-vídeo e rca

more_horiz
yon escreveu:

no ml tem de 29,90 com s-vídeo e rca

O que acaba compensando mais que um cabo A/V comum.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213809160-saida-video-sega-saturn-av-video-rca-s-video-svhs-com-audio-_JM

Mesmo preço (embora fêmea), só não gostei da espessura dos cabos.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220098196-sega-saturn-cabo-avtv-cabo-de-forca-controle-excelente-_JM

Problema resolvido :acepted:

more_horiz
PS: Ver Saturns me dá uma saudade do meu :(

more_horiz

2

more_horiz
Fúria escreveu:

2

3

more_horiz
Putz, Saturn é show hein, tem uma biblioteca bem legal de jogos, ótima safra da SEGA.

Sou muito feliz com meu ps3 e também curto o Xbox, mas a concorrência entre SEGA e Nintendo tinha um "charme" que eu não sei explicar, tenho saudades disso.

more_horiz
eu nao tive saturn,entao sofro em dobro... :(

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
eu nao tive saturn,entao sofro em dobro... :(

Imperfect

eu tive e não sofro

mas eu queria rejogar castlevania sotn do sat

more_horiz
Tem um de luta do Golden Axe, eu lembro que era bem legal.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder