RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Punch
Nanaki
DJANGO
Kaneda
Melhor nick da historia!!
10 participantes

descriptionOrelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai] - Página 2 EmptyRe: Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

more_horiz
Reznov escreveu:
Kaneda escreveu:
Do que adianta? Tem que educar a população... Vão destruir tudo...


Fecha o Tópico Modera


Acho que não vão destruir, aliás, faz tempo que os orelhões aqui do meu bairro não são depredados. Olha que a empresa de telefonia instalou mais orelhões o ano passado.

descriptionOrelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai] - Página 2 EmptyRe: Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Reznov escreveu:
Kaneda escreveu:
Do que adianta? Tem que educar a população... Vão destruir tudo...


Fecha o Tópico Modera


Acho que não vão destruir, aliás, faz tempo que os orelhões aqui do meu bairro não são depredados. Olha que a empresa de telefonia instalou mais orelhões o ano passado.


Instala onde eu moro e o povo rouba pra usar de monitor de LAM RAUSS...

:tudobem:

descriptionOrelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai] - Página 2 EmptyRe: Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Reznov escreveu:
Kaneda escreveu:
Do que adianta? Tem que educar a população... Vão destruir tudo...


Fecha o Tópico Modera


Acho que não vão destruir, aliás, faz tempo que os orelhões aqui do meu bairro não são depredados. Olha que a empresa de telefonia instalou mais orelhões o ano passado.


bairros como o seu o povo é educado, mas a grande maioria esmagadora destrói os orelhões infelizmente

descriptionOrelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai] - Página 2 EmptyRe: Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

more_horiz
quando um crackolândinho ver um orelhão novo desses ai os olhos vão brilhar !!

vai vender o orelhão inteiro na boca, vai sobrar é nada

descriptionOrelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai] - Página 2 EmptyRe: Orelhões terão Wi-Fi, SMS e mensagem de vídeo [+BR][+rox][+agora vai]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder