RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Após vacilo são-paulino, Gaúcho nega malandragem: 'Foi sorte mesmo'


MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] Images?q=tbn:ANd9GcQrrMbxIjpOpMXAqgp3s2UvRpyQKBUKvgahUkaUoCHEYniApTvGfA

Uma dose de sorte atleticana, um pouco de malandragem de Ronaldinho Gaúcho e um gigantesco vacilo defensivo do São Paulo. Foi assim, em lance aos 12 minutos do primeiro tempo, que o Galo começou a vencer o Tricolor em sua reestreia na Copa Libertadores após 13 anos.
Num primeiro momento, foi difícil acreditar que o camisa 10 do time mineiro e da Seleção Brasileira recebera a bola, livre, dentro da área do São Paulo. Após cobrança de lateral de Marcos Rocha, Gaúcho dominou, girou e teve tempo e espaço para erguer a cabeça e ver Jô se infiltrando. O estrago já estava feito, já que dali o meia não erraria o passe. Gol, 1 a 0.
Com o replay do lance na TV, a primeira sensação foi de que Ronaldinho havia enganado Rogério Ceni, ao pedir água para o goleiro quando o jogo estava paralisado e ficar dentro da área, aguardando cobrança de lateral, quando não há impedimento. No intervalo, porém, o próprio camisa 10 fez questão de dizer que o lance não havia sido fruto de malandragem, mas mero acaso (para não dizer erro bisonho da defesa são-paulina).
– Foi sorte mesmo, fui limpar a boca, quando vi o juiz deu seguimento na jogada e a bola estava comigo. Não foi ensaiado – explicou o meia, que demonstrou muita garra e ajudou bastante na marcação.
No segundo tempo, no entanto, nem sorte nem erro do rival foram necessários para Ronaldinho decidir mais uma vez. Aos 27, quando o São Paulo pressionava, o camisa 10 fez fila e, com maestria, colocou a bola na cabeça de Réver. Gol, 2 a 0.
Nem o gol de Aloísio, aos 37, atrapalhou a festa atleticana. A noite era de Gaúcho, era do Galo.


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/vacilo-s%C3%A3o-paulino-ga%C3%BAcho-nega-malandragem-foi-sorte-021208467--spt.html

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
O que foi que rolou?

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Forest Law escreveu:
O que foi que rolou?


MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] Images?q=tbn:ANd9GcQrrMbxIjpOpMXAqgp3s2UvRpyQKBUKvgahUkaUoCHEYniApTvGfA

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Forest Law escreveu:
O que foi que rolou?





Eu não entendo muito de futebol, mas eu achava que isso era impedimento... :morrediabo:

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Em lateral não tem impedimento...

Acho que o Ronaldinho não foi malandro, ele aproveitou a oportunidade. Tipo, no momento em que ele estava bebendo água ele não estava com esse lance em mente, mas aí qdo foram bater lateral ele viu onde estava e mandou bala.

Eu vi o 1o tempo, foi um jogaço. O Atlético está com um timaço.

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Em lateral não tem impedimento...

Acho que o Ronaldinho não foi malandro, ele aproveitou a oportunidade. Tipo, no momento em que ele estava bebendo água ele não estava com esse lance em mente, mas aí qdo foram bater lateral ele viu onde estava e mandou bala.

Eu vi o 1o tempo, foi um jogaço. O Atlético está com um timaço.



Gosto do Atlético Mineiro pq é o time de infância do meu papai.

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Ronaldinho foi malandro, pq se ele ficasse la na area dando voltas, chamaria a atencao dos jogadores.
Ele pediu agua para distrair, fingir que ta la so de passagem, e se aproveitou.

Eram 12 minutos do 1o tempo.... se fosse aos 40 do segundo, num sol de 40 graus, ate que vai pedir agua...


Mas o absurdo, aproveitando sobre libertadores, ainda nao vi, mas vi comentario na transmissao, num jogo de 3a feira que o juiz nao marcou um penalti absurdo, e ainda expulsou um jogador que ficou mais 5 minutos no gramado jogando. Isso é o nivel de arbitragem da libertadores.

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Eu vi o 1o tempo, foi um jogaço. O Atlético está com um timaço.


Ontem fiquei jogando GOW 2. :acepted:

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
resumo ae

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Dopefish escreveu:
resumo ae


RMallandrão pediu aguinha pro 5eni e ficou lá na área, todo pimpão, distraidão, recebeu lateral livre e deu assistência pro gol.

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Jogão...

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
Dopefish escreveu:
resumo ae


Bambis abriram o c00l para o galo entrar.... Nada de novo.

descriptionMALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho] EmptyRe: MALANDRO é Malandro, MANÉ é ... [+Rogério Ceni] [++R.Gaucho]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder