RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFoda hein malandro  EmptyFoda hein malandro

more_horiz
Estava verificando meus emails e vi em um deles que recebi uma intimação :caraio:
Se liga:
Foda hein malandro  20r01oy

Veio exatamente assim?/?//?
Com uma data de comparecimento no dia 16/11/2014 em uma sexta as 9:00, olhe seu calendário e veja, é domingo Rindo

Está circulando falso e-mail com suposta intimação para comparecimento em audiência, em nome do Ministério Público
O Ministério Público do Estado do Paraná e o Ministério Público Federal alertam sobre a circulação de um falso e-mail em nome do Ministério Público, com suposta intimação para comparecimento em audiência. O conteúdo da mensagem induz o usuário a clicar em um link. Ao clicar, um programa que invade o computador e captura informações pessoais, como senhas de contas bancárias e de cartões de crédito, é automaticamente instalado na máquina. O MP Estadual e o MPF esclarecem que não utilizam mensagens eletrônicas para fazer qualquer tipo de intimação ou notificação e orienta que os falsos e-mails sejam apagados imediatamente, sem que sejam abertos. Caso o e-mail já tenha sido aberto, o usuário não deve, em hipótese alguma, clicar em links ou autorizar a instalação de programas recebidos por meio da mensagem.

http://www.prpr.mpf.gov.br/news/ministerio-publico-alerta-sobre-e-mails-falsos

Fiquem alerta com essa porra:tudobem:

Filhos da puta do caralho. :morrediabo:

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
intimação por email

adeus oficiais de justiça

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
isso ae é fake cara

nenhum forum vai mandar uma intimação via email

Fraude para pegar seus dados

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
ja passei algo parecido

um cara se dizia oficial de justiça, deixou um papel rasgado escrito a mao em casa, com um tel, liguei e ele me passsou a maior lenda... de q nem sabia o motivo da intimaçao

infelizmente a galera noob cai

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
UM CLASSICO:

Intimacao de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL (66963)‏

PROCEDIMENTO INVESTIGATÓRIO N.º 33781M.


Intimacao de n. 7743872. O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, no desempenho de suas atribuicoes institucionais, com fundamento nos artigos 229 e 241, inciso VI da constituicao Federal e artigo 61 , inciso VII da lei complementar n, 676, de 28 de Maio de 1998, INTIMA Vossa Senhoria a comparecer nessa procuradoria Regional da Republica ---

Data do comparecimento 16/11/2014 (Sexta feira) as 9:00 AM


: INTIMAÇÃO ID: - Atualizado.

ANEXO INTIMAÇÃO-MPF (342K)
: PROCESSO Nº : - 907617823M.
: PRECENÇA IT : - Desabilitado.

ANEXO: INTIMACAO-MPF.ZIP (342k)

© Copyright Departamento de Policia Federal - DPF.
Coordenação de Tecnologia da Informação - CTI, Brasília-DF

Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e/ou legalmente privilegiada. desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que nos retorne este E-Mail, promovendo, desde logo, a eliminação do seu conteúdo em sua base de dados, registros ou sistema de controle. Fica desprovida de eficácia e validade a mensagem que contiver vínculos obrigacionais, expedida por quem não detenha poderes de representação.

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
Meu advogado disse que tudo que acontece com o meu nome ele sabe, por isso eu não devo abrir nenhum email ou receber pseudo oficial de justiça em casa ou no trampo.

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
as fotos da festa de ontem ficaram ótimas

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
Meu pai já acreditou em coisas assim Rindo

Foi com muito custo que eu o convenci a não acreditar.

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
Dopefish escreveu:
as fotos da festa de ontem ficaram ótimas


Rindo Rindo
Você viu meu pingulim nadando ele até piscou na hora da foto

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
Caramba... Ficarei esperto(e avisarei meu velho tbm)

descriptionFoda hein malandro  EmptyRe: Foda hein malandro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder