RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Highlander
Punch
+AlmaNegra+
bruno79
dukemagus
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
ianyam
DJANGO
Dopefish
bcp
Leinad
paulo_damme
Kaneda
Ricardo
Reznov
Henrico D. Santo
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
24 participantes

descriptionBurger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 EmptyRe: Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

more_horiz
Kaneda escreveu:
Na minha rua tem o tio guará que faz x octuplus por 7,50 mais cerva..

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 641-03785842w

descriptionBurger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 EmptyRe: Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

more_horiz
lembro no centro uns caras vendiam cachorro quente com 4 salsichas por uns 50 centavos
dava ate medo daquilo...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Kaneda escreveu:
Na minha rua tem o tio guará que faz x octuplus por 7,50 mais cerva..

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 641-03785842w

kd a imagem?

more_horiz
Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 Open-faced-octopus-sandwich-aid013sy05

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 Oct-sandwich1-Best

more_horiz
Ah muleque... Mas é assim o...

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQIZ5-_Kcuz4L62L8N7enS4KAUZEhgGKPcAb4CMcfUkwKxM-pH78w

more_horiz
Lanche das barraquinhas do tios são os melhores, não sei porque nego perde tempo indo nesses fast foods lixos. A única coisa que eu gosto mesmo é da esfiha do habibs, compro uma caixa de 20 sempre.

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Lanche das barraquinhas do tios são os melhores, não sei porque nego perde tempo indo nesses fast foods lixos. A única coisa que eu gosto mesmo é da esfiha do habibs, compro uma caixa de 20 sempre.

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSfVqihNGMdAxrVtmB9G3Uzwa339tGm6U58GE5E-aE-hBH44d3GSw

more_horiz
De Burger King para os podrões adjacentes a nossa residência, muito progressiva essa discussão D:

more_horiz
ianyam escreveu:
De Burger King para os podrões adjacentes a nossa residência, muito progressiva essa discussão D:

a genti samu intelectuaus aqui

more_horiz
Hahahahahahaha xD
Mas admito, foi interessante esse hamburguer cheio de salsicha que parece um polvo. Nunca vi em podrões da minha região.

more_horiz
Leinad escreveu:
bcp escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Sinceramente, tá e daí?!

Hipocrisia, come-se carne de vaca, galinha, porco, cordeiro, peixe, rã, siri, cobra...

Que moral os humanos carnivores tem pra ficar de mimimi?

Só um "PS", informem-se sobre a "composição" das salsichas.

A questão é: paga-se por carne bovina, logo se espera carne bovina.

Ninguém choramingaria por ser carne de cavalo desde que ficasse bem claro pro consumidor.

Verdade...
Alguém tem ideia da diferença de preço do kg de uma carne para outra?

Única info que eu achei:

"E a carne de cavalo é um quinto mais barata do que a carne de vaca. A professora tem sérias dúvidas de que tenha sido usada “carne de boa qualidade".

http://www.presseurop.eu/pt/content/article/3403581-fraude-da-carne-de-cavalo-e-um-problema-europeu

more_horiz
Estranho, carne de cavalo geralmente é mais cara, justamente por ter produção menos.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Estranho, carne de cavalo geralmente é mais cara, justamente por ter produção menos.

nao se produz carne de cavalo, esse é o problema
sao cavalos que morreram e ao invez de enterrarem ou o que seja, reaproveitam

more_horiz
No Brasil, sao cavalos velhos, que sao vendidos a abatedouros no fim de suas vidas, 99% pra exportação.

more_horiz
Dopefish escreveu:
No Brasil, sao cavalos velhos, que sao vendidos a abatedouros no fim de suas vidas, 99% pra exportação.

Ok, agora estou com nojo e revoltado com o BK D:
Isso não abrange "só" o fato de ser cavalo. Ele sendo velho as chances de contrairmos doenças é bem maior e além disso há os montes de conservantes que só agravam essa porcaria.
x_________x

Nojinho i3i

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder