Kaneda escreveu:Na minha rua tem o tio guará que faz x octuplus por 7,50 mais cerva..
Kaneda escreveu:Na minha rua tem o tio guará que faz x octuplus por 7,50 mais cerva..
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Kaneda escreveu:Na minha rua tem o tio guará que faz x octuplus por 7,50 mais cerva..
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Lanche das barraquinhas do tios são os melhores, não sei porque nego perde tempo indo nesses fast foods lixos. A única coisa que eu gosto mesmo é da esfiha do habibs, compro uma caixa de 20 sempre.
ianyam escreveu:De Burger King para os podrões adjacentes a nossa residência, muito progressiva essa discussão D:
Leinad escreveu:bcp escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Sinceramente, tá e daí?!
Hipocrisia, come-se carne de vaca, galinha, porco, cordeiro, peixe, rã, siri, cobra...
Que moral os humanos carnivores tem pra ficar de mimimi?
Só um "PS", informem-se sobre a "composição" das salsichas.
A questão é: paga-se por carne bovina, logo se espera carne bovina.
Ninguém choramingaria por ser carne de cavalo desde que ficasse bem claro pro consumidor.
Verdade...
Alguém tem ideia da diferença de preço do kg de uma carne para outra?
Dopefish escreveu:Estranho, carne de cavalo geralmente é mais cara, justamente por ter produção menos.
Dopefish escreveu:No Brasil, sao cavalos velhos, que sao vendidos a abatedouros no fim de suas vidas, 99% pra exportação.