RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Highlander
Punch
+AlmaNegra+
bruno79
dukemagus
Antonio Neto
Sudit S2 TaeYeon
ianyam
DJANGO
Dopefish
bcp
Leinad
paulo_damme
Kaneda
Ricardo
Reznov
Henrico D. Santo
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Ritinha Ratinha
24 participantes

descriptionBurger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 6 EmptyRe: Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

more_horiz
agua semmpre

descriptionBurger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia] - Página 6 EmptyRe: Burger King assumem hambúrgueres de cavalo [+hipocrisia]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
li de passagem... mas tenso isso, e eu que as vezes bebo 3 litros de pepsi num dia...

D: Cara, isso é mais que o necessário de água no corpo humano por dia. Porém, você ao menos bebe Pepsi.

Dopefish escreveu:
no mais, esse up do tópico me deu vontade de comer um Whopper Duplo sem batata e sem refri

:tudobem:

more_horiz
Grande merda.
Isso se for verdade.

MAs se for, qual o problema?
Povo gosta de achar qualquer merda para criticar.

É gostoso, foda-se se é feito de golfinhos..... a unica vontade que me deu foi de comer mais carne de cavalo.

Quero que se foda.... cavalo é um animal comestível.... povo caga para as vacas e finge que liga para os cavalos...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Sinceramente, tá e daí?!

Hipocrisia, come-se carne de vaca, galinha, porco, cordeiro, peixe, rã, siri, cobra...

Que moral os humanos carnivores tem pra ficar de mimimi?

Só um "PS", informem-se sobre a "composição" das salsichas.

Exato!!! Perfeito Rita!!!

Ja vi gente que deixou de comer até pepperoni por causa da forma que é feito.
Eu to cagando e andando.... não existe mais alimento saudável hj em dia.

more_horiz
falando em agua, nossa, eu odiava a agua argentina... era intragavel
mas depois de tantos anos ja acostumei, bem curioso isso...

aqueles que dizem que a agua é universal, e criticam estrelas do rock que trazem sua propria agua para shows, nao manjam nada, ou sao ignorantes ou falsos patriotas tentando criar polemica.
A agua varia muuuuuuito de lugar para lugar

more_horiz
Kaneda escreveu:
nunca comi nesse lugar

Cara, eu sou muito mais uma Hamburgeria de verdade doq fast foods.
Mas o BK eu dou o braço a torcer.... É BOM PRA CARALHO.

more_horiz
Uma coisa que no Brasil a gente pode se orgulhar sobre a carne bovina, é que os animais geralmente (não vou generalizar) levam uma vida boa. Ficam lá pastando, comendo, bebendo, transando, tem espaço pra caralho pra andar e tals. Lógico, o abate é feio, como qualquer abate é feio.

Mas na Europa por exemplo, que não tem espaço pra pastos, eles ficam amontoados, sofrendo, comendo ração feita com a própria carne e cartilagem de animais abatidos(o que deu origem a doença da vaca louca).

more_horiz
Dopefish escreveu:
Uma coisa que no Brasil a gente pode se orgulhar sobre a carne bovina, é que os animais geralmente (não vou generalizar) levam uma vida boa. Ficam lá pastando, comendo, bebendo, transando, tem espaço pra caralho pra andar e tals. Lógico, o abate é feio, como qualquer abate é feio.

Mas na Europa por exemplo, que não tem espaço pra pastos, eles ficam amontoados, sofrendo, comendo ração feita com a própria carne e cartilagem de animais abatidos(o que deu origem a doença da vaca louca).

Interessante, não sabia que a doença surgiu assim.

more_horiz
Eu sou um cavalo de grande porte... Só pasto e transo. :;bigode;:

more_horiz
Bom...
Já comi carne de : jacaré, javali, porco da índia, cabra, bode, ovelha, novilho, pato, peixes e frutos do mar diversos.
Isso não é novidade e carne de cavalo é ótima é muito mais saudável que carne de boi.
E carne seca a original é feita de cavalo sim engana bem ela é feita de cavalo

more_horiz
Ricardo escreveu:
Reznov escreveu:
Se não der doença pega nada. Duvido que tudo que compramos é 100% bovino, ainda mais aqui no BR onde é tudo OBA OBA

Exatamente, mas não só no Brasil, afinal o caso citado acima é no REINO UNIDO, se lá acontece isso, "imagina na copa" !

Sério que pq aconteceu no UK vcs acham que aqui é pior?

É simples assim, se tem alguma coisa errada na Europa e nos EUA, pode-se concluir que aqui é ainda pior, não precisa de provas, indícios, nada disso?

Pesquisem sobre o mal da vaca louca.

verdade, essas pragas normalmente começam "lá em cima"

o que eu posso dizer é que esses paises da EUROPA nao tem area de producao suficiente para gado, entao ele acabam usando formas alternativas para producao de carne e no caso da vaca louca deu merda grande.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder