Com valor menor que Corinthians, Santos deve acertar com a Caixa
O Santos está próximo de anunciar a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster de sua camisa para 2013. O Terra apurou que a negociação está avançada e deve ser homologada ainda nesta semana. O banco, que já patrocina desde o último ano o maior rival do clube, o Corinthians, supera momentaneamente as concorrências de outras três empresas: Hypermarcas, Hyundai e e Philco.
O iminente acerto, no entanto, tem cifras inferiores ao acordo da própria Caixa com o rival alvinegro, que recebe cerca de R$ 30 milhões anuais pelo acordo firmado no fim do último ano, o maior de sua história. Já os valores com o clube santista não ultrapassam R$ 20 milhões.
"A qualquer momento pode ser anunciado o patrocinador. Nós temos quatro próximos, de muita importância, quem assinar primeiro leva", afirmou na última semana o presidente Luis Álvaro Ribeiro à TV COM, de Santos.
O Santos já possui quase toda a sua camisa explorada com os patrocínios da CSU (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (próximo à gola), acertados já nesta temporada. BMG, antigo patrocinador máster, e Netshoes saíram.
No início de ano, o clube chegou a jogar com o espaço do patrocinador em branco ou estampando o instituto de Neymar, oficializado em janeiro, em Praia Grande. Para o clássico contra o São Paulo, em 3 de fevereiro, atuou com patrocínio pontual da Philco.
Ao Terra, o vice-presidente santista Odílio Rodrigues negou a proximidade do acerto apesar de considerar o banco "um interessado respeitável".
O Santos está próximo de anunciar a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster de sua camisa para 2013. O Terra apurou que a negociação está avançada e deve ser homologada ainda nesta semana. O banco, que já patrocina desde o último ano o maior rival do clube, o Corinthians, supera momentaneamente as concorrências de outras três empresas: Hypermarcas, Hyundai e e Philco.
O iminente acerto, no entanto, tem cifras inferiores ao acordo da própria Caixa com o rival alvinegro, que recebe cerca de R$ 30 milhões anuais pelo acordo firmado no fim do último ano, o maior de sua história. Já os valores com o clube santista não ultrapassam R$ 20 milhões.
"A qualquer momento pode ser anunciado o patrocinador. Nós temos quatro próximos, de muita importância, quem assinar primeiro leva", afirmou na última semana o presidente Luis Álvaro Ribeiro à TV COM, de Santos.
O Santos já possui quase toda a sua camisa explorada com os patrocínios da CSU (nos números), Seara (omoplatas), além de Corr Plastik (barras da camisa e calção) e Minds (próximo à gola), acertados já nesta temporada. BMG, antigo patrocinador máster, e Netshoes saíram.
No início de ano, o clube chegou a jogar com o espaço do patrocinador em branco ou estampando o instituto de Neymar, oficializado em janeiro, em Praia Grande. Para o clássico contra o São Paulo, em 3 de fevereiro, atuou com patrocínio pontual da Philco.
Ao Terra, o vice-presidente santista Odílio Rodrigues negou a proximidade do acerto apesar de considerar o banco "um interessado respeitável".