RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Imperfect
Melhor nick da historia!!
6 participantes

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
A diretoria do Corinthians agiu rapidamente para suprir a ausência de Adriano (o atacante se recupera de uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo) e está perto de anunciar a contratação de André, ex-Santos, por empréstimo de um ano. O valor da negociação gira em torno de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 2,4 milhões.

O acerto entre o Dinamo de Kiev, da Ucrânia, detentor dos direitos econômicos do jogador, e o clube alvinegro deve acontecer nesta terça ou no mais tardar na quarta-feira.

Duas fontes confirmaram que o clube continua com conversas avançadas para contratar o atacante, 20 anos. Atualmente emprestado ao Bordeaux, da França, por seis meses, André espera voltar ao Brasil para ter mais visibilidade e, consequentemente, conseguir uma vaga na Seleção Brasileira. O sonho do jogador é disputar a Copa do Mundo de 2014.

Apesar de estar relacionado para a grande parte dos jogos do clube francês, André só tem atuado por alguns minutos. Ele irá para o Corinthians para fazer dupla com o atacante Liedson e suprir a ausência de Adriano. O jogador foi um dos destaques do Santos em 2010, ao lado Neymar e Ganso.


Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2011/noticias/0,,OI5108616-EI17147,00-Corinthians+esta+proximo+de+anunciar+Andre+exSantos.html

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Minha cara ao ler a noticia:

Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos 1785219-1300-atm14

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
rimkuk

nao é má ideia..., mas se bem me lembro, ele precisava melhorar que ele mais perdia gol do que fazia no santos....

mas nao vai adiantar nada ter tres bons atacantes se nao tiver um meio que arme as jogadas...

Imperfect

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
santos e parmara na final. só isso que falo

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Imperfect escreveu:
rimkuk

nao é má ideia..., mas se bem me lembro, ele precisava melhorar que ele mais perdia gol do que fazia no santos....

mas nao vai adiantar nada ter tres bons atacantes se nao tiver um meio que arme as jogadas...

Imperfect


Dizem as más linguas que o Alex, e-x internacional já acertou com o Corinthians, só falta falar com o clube dele...

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
unclescrooge escreveu:
santos e parmara na final. só isso que falo


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
santos e parmara na final. só isso que falo


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

dá um desconto, ele tava em roma e nao viu que o timao despachou a porcada no domingo... Rindo

e MN, eles estao falando do alex, mas enquanto nao tiver nada fechado, fica dificil, e outra, nao podemos ter apenas 1 armador no time, se o cara tiver dor de barriga, fudeu o time???? tem que pensar em todas as possibilidades, que, desculpe, mas moraes armando me dá é medo...

Imperfect

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
santos e parmara na final. só isso que falo


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


esse se atualiza

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
unclescrooge escreveu:
santos e parmara na final. só isso que falo


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

dá um desconto, ele tava em roma e nao viu que o timao despachou a porcada no domingo... Rindo

e MN, eles estao falando do alex, mas enquanto nao tiver nada fechado, fica dificil, e outra, nao podemos ter apenas 1 armador no time, se o cara tiver dor de barriga, fudeu o time???? tem que pensar em todas as possibilidades, que, desculpe, mas moraes armando me dá é medo...

Imperfect


Mas ele tava em Roma, não numa caverna...

Falando do Alex Kidd eu concordo, mas vale dizer que tá meio caminho andado e o Corinthians pelo menos não está na falsa ilusão de que está tudo bem... se não vir o Alex eles vão procurar outro, pode ter certeza.

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
postando pra deixar claro que eu ia trollar neste tópico mas a internet tá tão lenta que eu até perdi a vontade

mas só pra não perder a viagem, fiquem com a bandeira indiana

Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos 3220783741

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Dopefish escreveu:
postando pra deixar claro que eu ia trollar neste tópico mas a internet tá tão lenta que eu até perdi a vontade

mas só pra não perder a viagem, fiquem com a bandeira indiana

Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos 3220783741



:mundo:

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Mas ele tava em Roma, não numa caverna...

Falando do Alex Kidd eu concordo, mas vale dizer que tá meio caminho andado e o Corinthians pelo menos não está na falsa ilusão de que está tudo bem... se não vir o Alex eles vão procurar outro, pode ter certeza.

:roleiDrir:

ri da caverna.... Rindo

faz tempo essa negociação do timao para trazer esse maluco, é uma boa...., mas precisamos de outro meia armador...., volante nao nos falta, mas caras que criam jogadas estao cada vez mais raro...

Imperfect

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Mas temos o Zidanilo :;bigode;:

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas temos o Zidanilo :;bigode;:

PORRA MN, NAO FODE CARALHO.....

TÁ QUERENDO ME FODER, NEM ME LEVA PARA PASSEAR, IR NO CINEMA, TOMAR UM VINHO E JA QUER ME FODER???? É ISSO???????? :roleiDrir:

danilo nao né..., o cara nao é lerdo, a tartaruga com caimbra em tres patas consegue ser mais rapido que ele, inclusive no raciocinio..., ele só serve para quebrar galho como lateral direito quanto tudo mais está fudido...

Imperfect

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas temos o Zidanilo :;bigode;:

PORRA MN, NAO FODE CARALHO.....

TÁ QUERENDO ME FODER, NEM ME LEVA PARA PASSEAR, IR NO CINEMA, TOMAR UM VINHO E JA QUER ME FODER???? É ISSO???????? :roleiDrir:

danilo nao né..., o cara nao é lerdo, a tartaruga com caimbra em tres patas consegue ser mais rapido que ele, inclusive no raciocinio..., ele só serve para quebrar galho como lateral direito quanto tudo mais está fudido...

Imperfect


Calma, olha o coração, eu disse isso sarcasticamente... Mas lembre-se que se o Alex vir e o rumor do Ganso se concretizar, teremos um dos melhores (pra não dizer o melhor) meio-campo do Brasil-il-il

descriptionCorinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos EmptyRe: Corinthians está próximo de anunciar André, ex-Santos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder