RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Kaneda
Henrico D. Santo
Dopefish
Guitto
Leinad
Alohawell Ltda
ianyam
bruno79
Jail
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Ricardo
DJANGO
Antonio Neto
Reznov
19 participantes

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] - Página 3 EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Guitto escreveu:
Achei o video.



PQP, HUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAH!

No mais, mesmo que fosse, eu curto o trabalho dele e isso não mudaria.... para quem ele da ou como não me interessa nada.

O empresário Marco Gomes twittou até uma parada interessante.... + ou -:
"Eu acho engraçada essa mesma juventude que se diz tão liberal se preocupando tanto com um possível caso de um humorista gay".
Detalhe que li isso bem antes de saber que o acusado era o Rafinha.

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] - Página 3 EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
não gosto dele


[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] - Página 3 O_rly

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] - Página 3 EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
Jail escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
ianyam escreveu:
Esse Rafinha Bastos depois que saiu do CQC virou um quase-anonimo, de novo. Deve estar desesperado pra aparecer, ou algo do tipo.


perdeu exposicao, mas a melhor coisa q ele fez foi sair do CQC

programa pseudo inteligente e pseudo engraçado, q chutou ele por causa de patrocinio.


True.

description[+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO] - Página 3 EmptyRe: [+BOMBA][+Rafinha Bastos][+GAY?][+VIDEO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder