Ganhei de amigo oculto no fim do ano passado, uma treco pra colocar no kinect e assim poder usar ele mais de perto, já que meu quarto não o comporta a distância normal dele (acho que uns 1,80m). O lance é que meu xisboca tava com minha sobrinha, então, guardei o treco e deixei pra lá. O problema é que acabei de pegar meu xisboca de volta, e vai lá eu abrir o pacote pra textar esse lance no kinect e quando vejo, não tinha nada dentro... Só manual, plástico e um adesivo pra colar no kinect. Mas o negócio pra colocar nele não tá lá. :Loloriginal:
Deveria ter aberto na época, porque já devolvia pro cara ir lá trocar, mas agora depois de 2 meses, sei lá. Ainda bem que foi presente de amigo oculto porque no fim nem ligo. Se fosse eu que tivesse comprado ia ficar fulo agora. :morrediabo:
Deveria ter aberto na época, porque já devolvia pro cara ir lá trocar, mas agora depois de 2 meses, sei lá. Ainda bem que foi presente de amigo oculto porque no fim nem ligo. Se fosse eu que tivesse comprado ia ficar fulo agora. :morrediabo: