RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionEu mereço... EmptyEu mereço...

more_horiz
Ganhei de amigo oculto no fim do ano passado, uma treco pra colocar no kinect e assim poder usar ele mais de perto, já que meu quarto não o comporta a distância normal dele (acho que uns 1,80m). O lance é que meu xisboca tava com minha sobrinha, então, guardei o treco e deixei pra lá. O problema é que acabei de pegar meu xisboca de volta, e vai lá eu abrir o pacote pra textar esse lance no kinect e quando vejo, não tinha nada dentro... Só manual, plástico e um adesivo pra colar no kinect. Mas o negócio pra colocar nele não tá lá. :Loloriginal:

Deveria ter aberto na época, porque já devolvia pro cara ir lá trocar, mas agora depois de 2 meses, sei lá. Ainda bem que foi presente de amigo oculto porque no fim nem ligo. Se fosse eu que tivesse comprado ia ficar fulo agora. :morrediabo:

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
bom amigo

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Agora perdeu. Aceite.

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Coisas novas compradas é que nem uma xana recém conquistada: Sempre tem que abrir pra testar.

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
bruno79 escreveu:
Agora perdeu. Aceite.

Verdade.

Kaneda escreveu:
Coisas novas compradas é que nem uma xana recém conquistada: Sempre tem que abrir pra testar.

Mais verdade ainda.

Pô Jail, ainda tá no lucro. O Xbox não foi presente da galera do trampo?

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Você deu MUITA sorte!

Essa porra não funciona, e ainda vai riscar o seu kinect inteiro para encaixar/desencaixar!!!

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
presente oculto

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
DJANGO escreveu:
bom amigo

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Invisible presente!

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
bom amigo

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Coisas novas compradas é que nem uma xana recém conquistada: Sempre tem que abrir pra testar.


True. :( Mas na hora nem me toquei. Simplesmente deixei pra lá. Como não ia usar o treco naquele momento, só guardei.

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
Kaneda escreveu:

Pô Jail, ainda tá no lucro. O Xbox não foi presente da galera do trampo?


Foi. Por isso, nem tô ligando muito pra esse lance

descriptionEu mereço... EmptyRe: Eu mereço...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder