RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Guitto
Punch
Sakury
osayune
DJANGO
Henrico D. Santo
VRebuli
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
Bonatti
Reznov
16 participantes

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyNão Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Só eu ainda não entendi esse protesto ou mais alguém ta boiando nessa?

Tipo chega essa mina e faz isso:

Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] 129_2937-n%C3%A3o-mere%C3%A7o-ser-estuprada

Ai eu fico WTF? Como assim cara? Tipo, ninguém tem que ser estuprado mas eu preciso tirar a roupa e escrever no corpo algo tão óbvio assim? Isso vai evitar novos estupros? O Tarado vai olhar pra mim e não vai me estuprar porque eu tive uma atitude "corajosa" na internet?

Bom, ai eu navegando nos 9gag e vejo isso:

Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] AYbmAqv_460s

Ai leio a descrição: Gulabi Gang é uma gang de mulheres que vão atrás de maridos abusadores e dão uma surra neles.

Ai eu penso... O que é mais efetivo? Pra mim claro que é o segundo tipo de prostesto sem attwhorisse... Enfim, estou sendo opressor por não enteder?

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
A lógica é que não importa como a mulher esta vestida, ela não merece ser estuprado.
Devo dizer que é o ÚNICO protesto de nudez que vi até hoje que tem sim um verdadeiro motivo, por mais que eu ache desnecessário mesmo assim.
É mais uma respostas aqueles retardados de merda que falam "olha como a mulher ta vestida, ela pede para ser estuprada".... vontade de matar quem fala isso...

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Quem faz isso merece ser estuprada.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Bonatti escreveu:
A lógica é que não importa como a mulher esta vestida, ela não merece ser estuprado.
Devo dizer que é o ÚNICO protesto de nudez que vi até hoje que tem sim um verdadeiro motivo, por mais que eu ache desnecessário mesmo assim.
É mais uma respostas aqueles retardados de merda que falam "olha como a mulher ta vestida, ela pede para ser estuprada".... vontade de matar quem fala isso...


Até entendi essa parte mas porra véio... Então se a mina rabuda passa com a calça enfiada no cu com um decote no umbigo que só sobre os bicos das tetas passa. Se você olhar e pensar... Nossa, que delicia de gostosura então você é um potencial tarado sacou... Ai entra a questão cultural pois se uma mina faz isso num lugar de frequentadores mais cultos os caras vão olhar e no máximo comentar entre eles, mas se for na favela a mina vai ser assediada com certeza... Me ajudem a engolir essa idéia ae pq ainda não desceu a causa destes protestos.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
eu mereço ser estuprado...
mando endereço por mp

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
A lógica é que não importa como a mulher esta vestida, ela não merece ser estuprado.
Devo dizer que é o ÚNICO protesto de nudez que vi até hoje que tem sim um verdadeiro motivo, por mais que eu ache desnecessário mesmo assim.
É mais uma respostas aqueles retardados de merda que falam "olha como a mulher ta vestida, ela pede para ser estuprada".... vontade de matar quem fala isso...


Até entendi essa parte mas porra véio... Então se a mina rabuda passa com a calça enfiada no cu com um decote no umbigo que só sobre os bicos das tetas passa. Se você olhar e pensar... Nossa, que delicia de gostosura então você é um potencial tarado sacou... Ai entra a questão cultural pois se uma mina faz isso num lugar de frequentadores mais cultos os caras vão olhar e no máximo comentar entre eles, mas se for na favela a mina vai ser assediada com certeza... Me ajudem a engolir essa idéia ae pq ainda não desceu a causa destes protestos.


Não importa onde ela está e nem como ela está, o estuprador esta errado, PONTO.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
A culpa do estupro é do estuprador.



A culpa do assalto é do assaltante.



A culpa do assassinato é do assassino.



Agora, essa pesquisa da IPEA tá bem estranha né? Até onde eu sei, brasileiro é um povo muito legal e pacífico que ESPANCA E MATA SUSPEITOS DE ESTUPRO. Nem bandido gosta de estuprador.

Por isso acho que essa pesquisa não vale nada.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Dope sempre perfeito.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Dopefish escreveu:
A culpa do estupro é do estuprador.



A culpa do assalto é do assaltante.



A culpa do assassinato é do assassino.



Agora, essa pesquisa da IPEA tá bem estranha né? Até onde eu sei, brasileiro é um povo muito legal e pacífico que ESPANCA E MATA SUSPEITOS DE ESTUPRO. Nem bandido gosta de estuprador.

Por isso acho que essa pesquisa não vale nada.


sem mais

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Isso é culpa de uma pesquisa divulgada pelo IPEA onde eles afirmam que cerca de 60% dos brasileiros dizem que a culpa do estupro é da mulher.

Como o Dope disse, lógico que isso é idiotice. Nem bandido gosta de estuprador. Tem uns textos contestando essa pesquisa, se lembrar eu posto eles aqui a noite.

PS: É mais do que óbvio que a culpa do estupro é do estuprador, assim como a culpa do assassinato é do assassino e a culpa do roubo é do ladrão (e não da sociedade opressora).

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] Sexo

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] Sexo


RAPE!!!

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
RAEP TIEM

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Não Mereço ser Estuprada! [+WTF] Sexo


Alguem tá usando o ah negão demais viu.

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2014/03/1433276-acusada-de-matar-homem-atraido-em-site-de-encontros-diz-ser-serial-killer.shtml

descriptionNão Mereço ser Estuprada! [+WTF] EmptyRe: Não Mereço ser Estuprada! [+WTF]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder