Imaginei uma gordona ficando gata e rezei para que não fosse uma gata ficando anorexica antes de entrar no tpc
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Imaginei uma gordona ficando gata e rezei para que não fosse uma gata ficando anorexica antes de entrar no tpc
Guitto escreveu:Ja coloquei em spoiler pra dar a opçao de ver ou não! :tudobem:
bruno79 escreveu:Guitto escreveu:Ja coloquei em spoiler pra dar a opçao de ver ou não! :tudobem:
Guito meu querido, essa sua Gif do Zelda esta fazendo o meu computador travar champz, não tem como coloca-la em spoiler? :morrediabo:
Guitto escreveu:
Coloquei ela ai só pra trollar os haters. Trocarei.
Nanaki escreveu:Guitto escreveu:
haters de zelda ?
impossivel
Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:
haters de zelda ?
impossivel
Não era de zelda. 8)
Guitto escreveu:bruno79 escreveu:Guitto escreveu:Ja coloquei em spoiler pra dar a opçao de ver ou não! :tudobem:
Guito meu querido, essa sua Gif do Zelda esta fazendo o meu computador travar champz, não tem como coloca-la em spoiler? :morrediabo:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Guitto escreveu:Nanaki escreveu:Guitto escreveu:
haters de zelda ?
impossivel
Não era de zelda. 8)
era pela guerra grafica?
Ryo_Hazuki escreveu:Guitto escreveu:bruno79 escreveu:Guitto escreveu:Ja coloquei em spoiler pra dar a opçao de ver ou não! :tudobem:
Oque é haters?
Guitto escreveu:Depende, voce no forum uol é um hater, hahahahaha! Mas aqui é gente boa pra caralho, parece até outra pessoa. :Loloriginal: