RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Youtuber temendo pelo cool

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Henrico D. Santo
Velberan
Highlander
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Guitto
DJANGO
12 participantes

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyYoutuber temendo pelo cool

more_horiz


VAI ENTREGAR PIZZA :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
18 minutos Django?

Resume ai.

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Guitto escreveu:
18 minutos Django?

Resume ai.


to sem o que fazer na madruga

ele ta dizendo que "mimimi minha vida não é facil, o youtube buga os meus views, queria ter um trampo estavel, temo pelo meu futuro"

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Tá, o cara tá chapado, na crise de meia idade aos 30 e tá reclamando que só tem 70k de view por vídeo, que tragedia...

No mais, quem ser o puto???

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, o cara tá chapado, na crise de meia idade aos 30 e tá reclamando que só tem 70k de view por vídeo, que tragedia...

No mais, quem ser o puto???


é o Leon, o mesmo das montagens do vt, que visitou o gordin

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
DJANGO escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, o cara tá chapado, na crise de meia idade aos 30 e tá reclamando que só tem 70k de view por vídeo, que tragedia...

No mais, quem ser o puto???


é o Leon, o mesmo das montagens do vt, que visitou o gordin


Serio que esse é o do gordin??? Que looser :tudobem:

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Senti orgulho de ser concurseiro aos 33 anos agora. :tudobem:

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Estou comovido.

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Esse cara aí é um dos maiores youtubers de games do Brasil, chegado do Venom e do Monark (respectivamente números 1 e 2 em inscritos de canais de games). Ele ganhou muita grana fazendo vídeos de Minecraft e a maior parte do seu público é de crianças e adolescentes. Uns tempos atrás ele comentou num vídeo que era contra a pirataria, e seu público detonou ele. Como resposta ele postou um vídeo de desabafo gigante falando dessas coisas, e depois disso meio que deu uma mudada no conteúdo do canal. Ele sempre colocou bastante jogos indies lá, agora está fazendo mais ainda e deixou o Minecraft um pouco de lado, fez um pouco sobre games antigos e PSP.

O que ele está reclamando aí é que, pelo que falam, a Machinima, network que coloca publicidade em vídeos de game no youtube, cortou bastante a porcentagem da grana que vai pros canais, e muita gente que vivia de youtube (como ele) está sendo prejudicada. Tem também várias putarias que o youtube faz com os canais, mudando toda a hora o layout, os esquemas de classificação de vídeos e por último, estão errando nas contagens de visualização de vídeos. Fora isso ele reclamou que está tentando fazer vídeo mais caprichados, com uma edição melhor e tals, mas se mata pra fazer os vídeos e tem menos visualizações que um vídeo porqueira de Minecraft que ele faz em uma hora (ou seja, o povo reclama do conteúdo do youtube, mas o que dá resultado mesmo são as porcarias). Então ele vlogou no meio da madrugada, meio deprimido, falando sobre estas coisas, e que estava bem incerto de fazer do youtube seu ganha pão, apesar de tantas instabilidades.

Sei disso tudo porque o canal do Leon é o único canal grande de games que eu acompanho. Não assisto os vídeos "TV Globinho" dele, mas ele sempre posta bastante coisa interessante lá.

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Me desculpem a galera que grava vídeos no Youtube, mas esperar viver de críticas(o que já acho escroto, seja qual meio for) e gravando esses vídeos escrotos é um atestado de vagabundagem.

Um filha da puta como esse Leon precisa é tomar uma surra e seguir o rumo da vida, o cara acha que vai ser jovem pra sempre gravando vídeos infantilóides e ganhar dinheiro é o cúmulo do escroto.

Espero que a vida lhe punha com DST na boca e aftas infinitas.

No UOL PC temos o maior prazer de receber esses paga pau desse babaca ae. Molecada faz uma intro qualquer no AE e já se empolga em gravar um vídeo, por isso a proliferação absurda de vídeos sem sentido no Youtube, e o mais legal é que vão divulgar lá no UOL e negativamos até o cara remover o canal. Sério, não tem nada mais prazeroso que fazer esses meninos tomarem seu rumo e verem que a vida não é tão simples achando que com um canal de youtube com vídeos de minercraft vai vencer na vida.

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Deixando bem claro que existe vários tipos de trabalho no Youtube que admiro, como é o caso do Angry Vídeos e até mesmo o Drink n´Play do Bonas.

O porque? São vídeos diferenciados, com conteúdo, pauta para debate, toda uma produção mais complexa por trás de tudo.

O que me dá raiva é essa meninada que apenas faz uma intro no AE, faz um vídeo com um "FAAAAAALAAAAA GALERAAAAAA" e falando bosta no vídeo de War Z ou Minercraft.

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Espero que a vida lhe punha com DST na boca e aftas infinitas.


sofri :(

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
e essa mulecada que acha que vai ficar rico fazendo video é foda mesmo, as vezes aparece alguns postando la no vt, é tanto dislike que da até dó :Loloriginal:

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
IAI GALERA DO YOUTUBE TO AQUI SENDO ESCROTO E BIXA COM MAIS UM GAMEPLAY DE CÓFIDUTE INÉDITO NO YOUTUBE QUE QUASE NÃO TEM VÍDEO DESSE GAME DESCONHECIDO

ASSINEM AI O CANAL QUE EU TENHO MAIS VÍDEOS DE GAMES INÉDITOS COMO MINECRÉFES E O LANÇAMENTO DO MELHOR GAME DO UNIVERSO WAR Z SE INCREVAM E DEEM LIKE MESMO SE VCS ACHAREM UM LIXO CAGADO PRA DAR UMA FORÇA AE LFW

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
esse é bom:

descriptionYoutuber temendo pelo cool EmptyRe: Youtuber temendo pelo cool

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder