Novo videoclip/música da Gretchen:
Ai meu cu.
Ai meu cu.
Melhor nick da historia!! escreveu:Aguentei 3 minutos. Sou um recordista???
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas ela num tinha aposentado???
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Aguentei 3 minutos. Sou um recordista???
Você é um sádico
Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas ela num tinha aposentado???
Nem sei. A última notícia que tinha dela era o lance dela ter ido aos EUA e virado garçonete. Pensei que tinha desistido de ser "cantora", mas o mundo gira e ela volta com isso aí.
Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas ela num tinha aposentado???
Nem sei. A última notícia que tinha dela era o lance dela ter ido aos EUA e virado garçonete. Pensei que tinha desistido de ser "cantora", mas o mundo gira e ela volta com isso aí.
Mas eu vi uma entrevista que ela disse que tinha desistido e foi trabalhar com o marido (que era dono da lanchonete)...
yon escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Jail escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas ela num tinha aposentado???
Mas eu vi uma entrevista que ela disse que tinha desistido e foi trabalhar com o marido (que era dono da lanchonete)...
Aquilo era zuação, pelo que dizem
DJANGO escreveu:não vou assitir, não vou