Eu adoro.... Graças a deus acabou essa merda. :tudobem:
Alohawell escreveu:Trabalhando domingo... ta pior q eu
ianyam escreveu:Alohawell escreveu:Trabalhando domingo... ta pior q eu
Pior que eu na "escala escravista" de trabalho só atendentes de fast food, caixas de mercado e frentistas. Sou um escravo nivel 3.
Logo avanço de nivel escravo pra nível artesão e ganharei o respeito do feudo.
Imperfect escreveu:sei bem como é isso...
ja passei dessa fase meu caro, vai em frente, e avance de nivel, que vale a pena..., mas realmente é um saco trabalhar de domingo..., fiquei quase 3 anos trabalhando todo o domingo a tarde, que é pior ainda, entrava as 15hs e saia as 23hs..., ou seja, dia morto...., mas faz parte dos ossos do oficio, se é trabalho, tá valendo...., fazer o que...
Imperfect
ianyam escreveu:Imperfect escreveu:sei bem como é isso...
ja passei dessa fase meu caro, vai em frente, e avance de nivel, que vale a pena..., mas realmente é um saco trabalhar de domingo..., fiquei quase 3 anos trabalhando todo o domingo a tarde, que é pior ainda, entrava as 15hs e saia as 23hs..., ou seja, dia morto...., mas faz parte dos ossos do oficio, se é trabalho, tá valendo...., fazer o que...
Imperfect
Tá sendo foda, segunda ainda volta a faculdade... Enfim, espero mesmo que isso seja recompensado no futuro.
O pior por enquanto é não poder comprar meu 3DS e o Game Cube hahahahahahahahaha xD
Infelizmente o que a gente gosta fica sempre pra último plano.
Alohawell escreveu:Indiferente