RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Horário de verão roubou 1 hora...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
Henrico D. Santo
Bonatti
Antonio Neto
ianyam
Paulo Redfield
Kaneda
Dopefish
Perikito
Jail
14 participantes

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyHorário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
... do meu niver. Sábado só teve 23 horas. Evil or Very Mad

Vou cobrar essa hora roubada em fevereiro, quando acabar o horário de verão.

Smile

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Uma hora a menos de sono, uma hora a menos de alegria, uma hora a menos de qualquer coisa que faça alguém feliz... horário de verão, o verdadeiro inimigo!

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Horário de verão = Vida

Choro livre acima, abaixo e dos lados.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Odeio essa merda de horário. Quem inventou, merece morrer.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Tem vez que não ligo, mas tem vez me desagrada, esse ano eu ainda não sei. Vou ver com a permanência dele o que vai ser.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Só sei que ainda estou apanhando pra acostumar com a hora nova, meu relógio biológico ainda está acostumado com o horário antigo.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Isso é só pro br estar no trabalho enquanto faz calor

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
whatever

horario de verao, de inverno

que deus venha e arrebate a todos logo

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Horário de verão = Vida

Choro livre acima, abaixo e dos lados.


Concordo, acho bem melhor.

Sair do trabalho e ainda ter um pouco de dia.


E pqp, que nervoso que me da de quem fica com esse mimimi monstro... "aiiiii destruiu meu sonoooo" "aiiii, agora tem que acostumar"....
É SÓ UMA HORA, CARALHO!

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
o lance de ser uma hora é relativo, na verdade eu sinto que sao umas 2 horas de diferença... porque antes era umas 6 horas e ja tava escurecendo, e no auge do verão isso acontece quase as 8.

mas whatever. curto o horario de verao sim.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
De férias até curto horário de verão, mas agora labutando acho estranho.

Curto a idéia de chegar em casa e estar ainda claro, mas a noite é mais curta. Pelo menos eu demoro para me acostumar.

Agora essa do sono bagunçar rola mesmo, me senti estranho ontem estar as 19hrs e a claridade ainda lá fora.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Quem não gosta que vá pro Acre.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Dopefish escreveu:
Horário de verão = Vida

Choro livre acima, abaixo e dos lados.


Por isso que eu amo Dope. Horário de verão >>> Horário normal.

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Lixo demais esse forum pqp

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lixo demais esse forum pqp


Destrói ele, meu herói <3

Horário de verão roubou 1 hora... Url?sa=i&source=imgres&cd=&ved=0CAYQjBwwAGoVChMIxPTDtv_OyAIVCyGQCh2PjgVV&url=http%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2FC-dWr3aoot4%2Fmaxresdefault

descriptionHorário de verão roubou 1 hora... EmptyRe: Horário de verão roubou 1 hora...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder