RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Guitto
Nanaki
bruno79
Imperfect
Sudit S2 TaeYeon
Punch
10 participantes

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
Muito caro..

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
para tv tubao, compraria ate uma cce...
se pagasse ate 50 reaus ta valendo


e bruno, pergunta, ja que vc trabalha disso... em projetores, esses jogos ficam bons? sera que vale mais a pena um projetor do que uma tv?

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Isso me lembrou que tenho que comprar uma TV de tubo pra jogar meus retros.

Quero pegar uma de 21 polegadas. Alguem indica alguma decente? Pessoal geralmente fala bem da Sony Wega.


são boas cara, eu uso uma aqui 29" sony trinitron wega

tela plana, imagem bonita e 3 entradas A/V e 1 Video-Componente


bruno79 escreveu:
Guitto escreveu:
Isso me lembrou que tenho que comprar uma TV de tubo pra jogar meus retros.

Quero pegar uma de 21 polegadas. Alguem indica alguma decente? Pessoal geralmente fala bem da Sony Wega.


É, mas ela é muito bem definida.
Para uma perfeita experiência eu sugiro a Sony Trinitron, o meu sonho de infância...

Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 1326340739_299077545_1-Fotos-de--TV-29-SONY-trinitron-TELA-PLANA



Eu tenho uma Sony triniton aqui em casa, mas ela é muito antiga. Não é nem Stereo! E só tem sistema de cores PAL-M.

Eu queria uma que tivesse S-video, e componente.

A minha é igual essa, mas um modelo mais antigo:

Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 SonyTV


A tua tem S-video Nanaki?

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
A minha é um toshiba 29 polegadas com s video.

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
quando vou jogar algo retro aqui sempre bate aquela saudade da minha tv tubão

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
A minha é uma CCE de 29", essa da foto:

Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 Tv+29+ultra+slim+c+sleep+time+closed+capton+29+usp+cce+curitiba+pr+brasil__3F1018_1

Tem S-Vídeo e Componente mais duas composto, estão ligados nela o Dreamcast e um Dyna 4. Futuramente ligarei um XB nela pela componente para ver como fica.

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
tem uma tv da plhilco tubão sendo vendida

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
Faz propaganda não, porque amanhã o povo do ML vai tá querendo vender isso por uns 1000 paus no mínimo.

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
http://shopping.uol.com.br/tv-philco-ph21m-ss-21-crt_2372518.html#rmcl

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
Guitto escreveu:

A tua tem S-video Nanaki?


tem 3 AV
1 video componente
1 entrada s-video
29" tela plana com caixas de som do lado da tela
sony triniton

se quiser eu tiro foto

acredita que eu comprei por 100 reais ?

o cara levou para o meu sogro (que conserta tudo de eletronico até consoles) arrumar e veio com papo que se ficasse mais de 150 reais para arrumar ele ia vender e comprar uma tv de lcd

ai meu sogro me ligou e falou se eu queria, ele pegou e deu 100 reais pro cara e consertou a tv de gratis e deu pra mim e pra minha mulher

caiu do céu essa tv

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:

A tua tem S-video Nanaki?


tem 3 AV
1 video componente
1 entrada s-video
29" tela plana com caixas de som do lado da tela
sony triniton

se quiser eu tiro foto

acredita que eu comprei por 100 reais ?

o cara levou para o meu sogro (que conserta tudo de eletronico até consoles) arrumar e veio com papo que se ficasse mais de 150 reais para arrumar ele ia vender e comprar uma tv de lcd

ai meu sogro me ligou e falou se eu queria, ele pegou e deu 100 reais pro cara e consertou a tv de gratis e deu pra mim e pra minha mulher

caiu do céu essa tv


boa tv nanaki, invejei essas entradas

descriptionEsse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova - Página 2 EmptyRe: Esse deve ser o melhor aparelho para jogar videogames old numa tv nova

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder