RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz


METAL CRL 666 HAIL LUSFER :Loloriginal:

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
so gente bonita

to sem som, depois escuto

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Essa música é um clássico, farei cover dela um dia.

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Highlander escreveu:
Essa música é um clássico, farei cover dela um dia.


CLASSICO :Loloriginal:

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
e eu nao tenho nada contra metal, nao me deem mah fama...
eu so reclamo de metaleiros que seu maior hit sao baladas romanticas...

ainda nao pude ouvir as musicas do topico, fiquei curioso agora

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
e eu nao tenho nada contra metal, nao me deem mah fama...
eu so reclamo de metaleiros que seu maior hit sao baladas romanticas...

ainda nao pude ouvir as musicas do topico, fiquei curioso agora

E o que você pensa disso?

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Highlander escreveu:

E o que você pensa disso?


Ai meus ouvidos, caramba, que lixo, meu Deus...

E pq todos essas musicas de metal comeca sempre com a mesma batida de guitarra seguido do mesmo solo de guitarra? (vou comecar a me referir como "solo de dedinhos", para ficar mais especifico)

potz... chegou a parte da pegasus fantasy... eu ja nao suporto mais essa musica...

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
porra, eles destruiram a yuzurenai negai Face palm Face palm Face palm


merecem arder nos quintos dos infernos

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Tirando Pegasus Fantasy, eu nunca tinha ouvido falar dessas outras aí Rindo
Botaram Slayer, Iron Maiden... mó farofada

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
E pq todos essas musicas de metal comeca sempre com a mesma batida de guitarra seguido do mesmo solo de guitarra? (vou comecar a me referir como "solo de dedinhos", para ficar mais especifico)

Tá falando dos Power Chords? Questão de dinâmica mesmo, se tocarem acordes com mais do que 2 notas embola a porra toda ainda mais Rindo . A fritadinha em seguida é típica de neo-clássico / power metal e os seguidores de Malmsteen adoram, nunca entendi essa porra.

Btw, o Rudy Sarzo só tem se envolvido em projeto merda ultimamente, ele tinha que voltar pro Quiet Riot e ficar quieto.

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Puta merda, foi o Marty Friedman que produziu o álbum. Cacete de agulha.

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
nunca ouviu falar de yuzurenai negai???



herege!!!

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
nunca ouviu falar de yuzurenai negai???



herege!!!

Nunca.

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
e vendo youtube sobre yuzurenai negai, achei a abertura de kenshin ao vivo



a menina era bonitinha, mas com essa maquiagem nem da para ver como ela ta atualmente (ou de seja la quando for o video)....

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
melhor vocal da história desse universo e dos outros

descriptionRelembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova] EmptyRe: Relembrar é viver: Senhor das Trevas [+Sudit aprova]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder