http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/04/sony-diz-que-preco-do-playstation-4-sera-justo-para-todos-inclusive-no-brasil.html
:tudobem: :tudobem:
:tudobem: :tudobem:
Leinad escreveu:O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Sera?O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!
Milhonarios gostam do seu dinheiro, eh mais facil eles irem pro exterior comprar do que pagar caro aqui. Acho que quem pode mais comprar aqui com esse valor eh aquele apressadinho que quer ter logo e quer aparecer falando que comprou no Brasil porque pode.
Bonatti escreveu:Galdius escreveu:You've got a point.Leinad escreveu:Sera?O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!
Milhonarios gostam do seu dinheiro, eh mais facil eles irem pro exterior comprar do que pagar caro aqui. Acho que quem pode mais comprar aqui com esse valor eh aquele apressadinho que quer ter logo e quer aparecer falando que comprou no Brasil porque pode.
Galdius escreveu:Leinad escreveu:Sera?O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!
Melhor nick da historia!! escreveu:Galdius escreveu:E esses são os mais idiotas... Serio mesmo, pagar o dobro do que pagaria importando é muita n00bice.Leinad escreveu:Sera?O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!
Galdius escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas, sempre tem.Galdius escreveu:E esses são os mais idiotas... Serio mesmo, pagar o dobro do que pagaria importando é muita n00bice.Leinad escreveu:Sera?O preco esta justus. Milionarios comprarao sem problemas!