RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA EmptyMãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA

more_horiz
Mãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA Cartao-postal-de-1967-chegou-na-semana-passada-ao-destinatario-ainda-bem-que-a-copa-nao-e-la-1361192763642_300x200

Faça chuva ou faça sol, um carteiro sempre cumpre a sua missão. Mesmo que leve 46 anos pra isso.

Na sexta-feira (15), a mãe de Bert Jacobson, morador de Pauls Valley, no Estado americano de Oklahoma, recebeu uma carta enviada por ele em janeiro de 1967. "Alô mamãe, estamos nos divertindo muito", escreveu Bert, à época com 13 anos.

A correspondência foi remetida de um correio na Pensilvânia, durante uma viagem de Bert com seu pai e primos à costa leste do Estado. O próprio Bert não soube dizer o porquê da demora. "Ficou debaixo de algum lugar, talvez?", disse ele a um jornal local.

fonte: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2013/02/18/mae-recebe-carta-46-anos-apos-o-filho-envia-la-nos-eua.htm

descriptionMãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA EmptyRe: Mãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA

more_horiz
1967 - 2013

NUNCA mais reclamem do correio brasileiro :tudobem:

descriptionMãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA EmptyRe: Mãe recebe carta 46 anos após o filho enviá-la nos EUA

more_horiz
Sorte q nenhum deles tinha morrido. Tipo, seria triste se a mãe do cara tivesse morrido e nunca recebido o cartão. Da mesma forma mais tenso ainda seria se o cara tivesse morrido e a mãe recebesse a parada só agora.

No mais, bonita história.

more_horiz
Leinad escreveu:
1967 - 2013

NUNCA mais reclamem do correio brasileiro :tudobem:

O Mark do Classic Game Room reclamou da Aduana americana num vídeo que fez sobre o Mega Drive japonês. Ganhou de presente de uma fã da Inglaterra, que enviou o console pra ele, mas ficou 3 meses parados na aduana, e chegou sem funcionar.

Na minha opinião, aqui dá problema, e lá dá problema também. Claro, lá é bem mais organizado e a chance de problema é bem menor, mas até por isso se precisar reclamar vc tá fudido.

O lance é fazer a nossa parte pra evitar AO MÁXIMO ter qualquer tipo de problema. Até agora eu consegui receber tudo o que comprei, graças à sorte e aos fretes com rastreio :tudobem:

more_horiz
Seguindo a lógica lá por 2058 eu devo receber meus jogos que encomendei na secondspin julho do ano passado para eu jogar com meu ps14 com retrocompatibilidade com ps2

more_horiz
Nanaki escreveu:
Seguindo a lógica lá por 2058 eu devo receber meus jogos que encomendei na secondspin julho do ano passado para eu jogar com meu ps14 com retrocompatibilidade com ps2

Julho do ano passado?
Caramba, já reclamou com eles?

more_horiz
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:

Julho do ano passado?

reclamei mas não deu em nada, parei de comprar na second spin, só estão entregando jogos zuados todos detonados e entrega bosta aliada aos correios brazukas

more_horiz
Nanaki escreveu:
Leinad escreveu:
Nanaki escreveu:

Julho do ano passado?

reclamei mas não deu em nada, parei de comprar na second spin, só estão entregando jogos zuados todos detonados e entrega bosta aliada aos correios brazukas

Porra, sério???
Nunca tive problemas com nenhuma loja, exceto o DealExtreme...
Alias, nunca mais comprei nada no DE...

more_horiz
Pra quem reclama dos correiros brasileiros uma pequena informação. O serviço postal do Brasil é considerado o melhor do mundo...

Tenta mandar uma encomenda la dos EUA pelos correios estatais que vão vir oque é entrega ruim uhahuahu

Just saying

more_horiz
NUNCA tive problemas com os correios.

Me abracem.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder