RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
1- Como cancelar um e-mail enviado antes de chegar ao destinatário
Muitas vezes, você escreve a mensagem, mas, por alguma razão, no momento em que clica em "Enviar" ou logo após, arrepende-se de ter enviado o e-mail, ou esqueceu de acrescentar informações importantes... Ou ainda, percebeu que está enviando a correspondência para o destinatário errado.
Até o momento, não havia como cancelar o e-mail, mas no Gmail, existe um gadget que permite, por alguns momentos após o envio, a possibilidade do arrependimento.
Para ativar essa opção, clique no ícone da ferramenta, na direita superior da janela e em "Configurações". A seguir, entre na aba "Labs" e marque a caixa "Ativar", na opção de "Cancelar Envio".
Esse recurso permitirá clicar num novo botão "Cancel" momentos após o envio do e-mail. Se você não fizer nada, o correio eletrônico será encaminhado normalmente.


Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] Gmail01

Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] Gmail02

FONTE

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyRe: Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
Que rox Shocked

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyRe: Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que rox Shocked


foi a cara q eu fiz Shocked

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyRe: Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
Que magia negra é essa? WTF ?!? Shocked

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyRe: Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
wtf!

descriptionPorra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail] EmptyRe: Porra só eu n sabia disso??!? + [como cancelar um mail após envia-lo] + [só user d gmail]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder