Putz Grila! escreveu: unclescrooge escreveu: Putz Grila! escreveu: unclescrooge escreveu: Putz Grila! escreveu: unclescrooge escreveu: Putz Grila! escreveu: @TIO PATINHAS
E aquelas histórias de pessoas q estavam desaparecidas a anos e derrepente sem + e nem - reaparecem....as vezes décadas dpois do seu desaparecimento...manja d alguns desses casos?
a serie The 4400 é baseado num acontecimento desses, varias pessoas sumiram do mapa, e do nada aparecem e confundem a cidade de origem da pessoa
o filme Contatos imediatos do terceiro grau tambem tem tal situação
eu acho tenso, pq, é uma sacanagem monstro "os seres" que sequestrarm essas pessoas os liberarem decadas depois
Eu tenho um tio avô que lutou pelos italianos na WW2 e que sumiu do mapa, a corporação em que ele participava voltou são e salvo, só ele que sumiu. E em registro do comando, tinha um memorando falando que na noite em que ele sumiu o eixo estava tentando entrar na frança e nos céus luzes de varias cores reluziam
eu acho que é fake, que o velho foi comer na frança ou aussacia/lorena
pensei justamente nessa série ai...acho estranho....afinal a pessoa voltar décadas dpois, da msma maneira q estava é muito estranho.
Se tiver um síte sobre esses casos...posta pra nóis 8)
eu não sei muita coisa sobre ufologia, eu sou mais de paranormalidade/sobrenatural
Tenho uma dúvida....sobre paranormalidade....
Pq Rússia?
???
pq russia é o maior pais com incidencia de mediuns?
pq a russia tem a maioria dos relatos de aparições fantasmagoricas?
pq a russia tem a mitologia mais tensa de todas as outras?
Pq a rússia tem masi incidencia d mediuns?...eis minha dúvida....
e já qvc flou....a rúsia te m a mitologia mais tensa msmo...até mais q dos países asiáticos?
Lembro d ter ouvido uma vez uma história d uma reporter investigador paranormal japonês q estava em busca d respostas sobre um caso lá e o kra sumiu sem deixar rastros e dpois apareceu uma fita (segundo os relatos) q ele enviou a emissora...porém o kra nunk apareceu...a casa do maluco pegou fogo e a mulher morreu no in cêndio.
N lembro o nome do maluco...só lembro q ele investigava um caso d um ritual d um demônio e tb n sei se seria verdade rimkuk
conhece?
eu não tenho a menor ideia, sério, porém eu conheço um fodastico - Rasputin
dizem que a russia tem muitos mediuns devido os flagelos de guerra e revolução que aconteceram. E como a russia tem uma enorme extensão de terra geladas, o povo acaba pirando num ponto naqueles desertos gelados que acontece uma epífania e eles começam a rumar pra outro nivel de capacidade de pensamento.
sobre a mitologia, eu digo que sim
a mitologia eslava é negra, tensa, quase demoniaca
o ser mais bonzinho da mitologia eslava é a Baba Yaga. Um demonio que vaga pelos ceus em busca das pessoas de má indole/carater.
Triglav o deus supremo da mitologia eslava comanda o ceu, a terra e o inferno com punhos de aço.
Não importa se vc é bom ou não, vc vai ser julgado
Zoria é a deusa da beleza, porém ela sente tanta inveja de quem tem beleza maior que a dela que transforma essa pessoa numa velha enrrugada.
berstuk é o deu da floresta, vc entrou nela vc tá morto
nas mitologias greças, romanas, xintoistas, budistas
existem bons deuses e deuses ruins
na mitologia eslava só tem deus ruim
por isso falei que a mitologia da russia é a mais tensa
e refente sobre o reporter da historia eu tenho isso em filme, em casa eu te passo o nome