RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

mito ou realidade?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Reznov
Alohawell Ltda
Leinad
Perikito
unclescrooge
12 participantes

descriptionmito ou realidade? - Página 7 EmptyRe: mito ou realidade?

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Reznov escreveu:
Não duvido de nada...

Minha tia é do candomblé, um dia ela chegou em casa toda machucada pois a entidade EXU deu uma surra nela (Ele incorporou e a atirou pra todos os lados) porque ela não tinha grana pra pagar uma promessa que havia feito para a entidade. A promessa era um galo de Angola.

Minha mãe sempre odiou candomblé pois pra ela todas as entidade são demonios... Enfim, minha mãe muito sensibilizada com isso tudo deu a grana pra minha tia e disse: Esse dinheiro é seu, faça o que você quiser com ele. Estou dando pra você e não para o demonio.

Minha tia comprou com a grana o tal galo de angola para o exu e começou a cuidar para sacrifica-lo numa sexta....

Neste intervalo o galo começou a agir estranho e para espanto de todos, o galo começou a tossir e espirrar como humano... As pessoas viram aquilo horrorizadas quando por fim o galo botou um ovo...

Preocupada com isso minha tia correu ao pai de santo dela e perguntou o que estava acontecendo... Na mesma hora o Exu incorporou no cara e disse para ela... Você esperava mesmo que eu ia aceitar algo da sua irmã? Esqueceu que ela é do outro? Eu não quero nada do outro? (outro = Deus)

Essa história é veridica.... E Tensa!!!


TUDO MITO

Essa aqui é a unica historia que eu realmente acredito, pq acontece mesmo.


Não entendi....
Tudo no tópico é mito, menos essa historia que vc quotou?
É isso?


Isso KKKK É oq eu penso !!!!!

descriptionmito ou realidade? - Página 7 EmptyRe: mito ou realidade?

more_horiz
unclescrooge escreveu:

1943 – O índice de assassinatos nos EUA cai absurdamente.

1999 – Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. O depoimento em inglês pode ser ouvido aqui.


ri alto

irarirairirari lost, mano

descriptionmito ou realidade? - Página 7 EmptyRe: mito ou realidade?

more_horiz
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:

1943 – O índice de assassinatos nos EUA cai absurdamente.

1999 – Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. O depoimento em inglês pode ser ouvido aqui.


ri alto

irarirairirari lost, mano



Mãe e filha viciada...
É o pobrema da dorga na nossa sociedade...

descriptionmito ou realidade? - Página 7 EmptyRe: mito ou realidade?

more_horiz
Leinad escreveu:
Sha escreveu:
unclescrooge escreveu:

1943 – O índice de assassinatos nos EUA cai absurdamente.

1999 – Mãe e filha presenciam por sete minutos uma família de guaxinins transformar-se em uma mulher e depois em um pilar negro flutuante diversas vezes (como em loop), na Dakota do Norte. O depoimento em inglês pode ser ouvido aqui.


ri alto

irarirairirari lost, mano



Mãe e filha viciada...
É o pobrema da dorga na nossa sociedade...


não sei o que elas tomaram mas eu vou querer uns 3

descriptionmito ou realidade? - Página 7 EmptyRe: mito ou realidade?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder