RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Dopefish
Nanaki
bruno79
Ricardo
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Fúria
Melhor nick da historia!!
Sudit S2 TaeYeon
Ryo_Hazuki
D.O.G.S
Henrico D. Santo
DJANGO
ianyam
18 participantes

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
Nanaki escreveu:
cachorron escreveu:

É mais ou menos, dadas as devidas proporções, o lance da pochete
uns 3-4 anos atrás. Mulher carrega tudo em bolsas gigantes a tira
colo. Homem não tem disso, logo... não pode usar pochete porque
as propagandas tiravam sarro, dizendo que era brega, coisa de pobre
(quando na verdade nem é, basta ser bem usado). Resultado: em
virtude do que meia dúzia de mulheres diziam, ninguém mais continuou
usando pochete, as vendas despencaram e os cabras hoje todos
carregam smarthphone, chave, documento e o caralho a quatro
em bolso de calça, criando volume e desconforto (enquanto a
mulherada continua usando jogando tudo dentro de suas bolsas).
Tosco.


verdade dog

não uso pochete no dia a dia, mas para dar role de bike/skate, trabalhar em campo, acampar, entre outras coisas eu uso direto, negócio super útil

agora mulher usa aquelas bolsas que parece um saco de dormir cheia de lantejola e fala que tá na moda e vem encher o saco pq o maluco tá utilizando uma pochete para facilitar o serviço ou que seja


Concordo com os dois.
Eu não uso pochete no dia-a-dia porque realmente não gosto, mas estou pensando em comprar para usar quando faço trilha, acampamento & correlatos.

No dia-a-dia, para facilitar a vida acabo usando outra coisa bem criticada pelas mulheres (não todas, as "seguidoras de modinhas" e as 'descoladas pós-moderninhas" em especial) e pelos estilistas que "ditam" o que deve ou não deve ser usado: calça cargo! É útil a beça ter aqueles bolsos laterais, ainda mais para nós que não carregamos bolsas nem aquele troço estranho que elas chamam de "necessaire"....
Eu tenho até umas calças cargo de cor cinza, algo que segundo as "tendências" do momento, está "out"... Rindo Rindo Rindo
Francamente... detesto estilistas e essa porcaria de dizer que algo ano passado era "suuuper-elegaaaaante" e que nesse ano está fora de moda e se você usar é um tosco de quem as mulheres devem se afastar.

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
vcs sao preconceituosos com os nao peludos...


Qualquer um que se auto-denomine ou se classifique como "homem- lisinho" merece todas as zoações que escutar.
O mesmo vale para aqueles que se auto-denominam ou se classificam como "metrosexual".

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
falando nisso, justo este topico surgiu 1 hora depois que eu tinha cortado os pelos do saco... bem coincidencia, ne

e ninguem pode negar que cortar pelo do saco nao é higienico, o treco la peludao é tenso...

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
falando nisso, justo este topico surgiu 1 hora depois que eu tinha cortado os pelos do saco... bem coincidencia, ne

e ninguem pode negar que cortar pelo do saco nao é higienico, o treco la peludao é tenso...


Não vou te apedrejar, calma. HAHAHAHAHA
Faço a mesma coisa, mas foi engraçado isso ter aparecido 1 hora depois do ocorrido xD

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
vcs sao preconceituosos com os nao peludos...


Qualquer um que se auto-denomine ou se classifique como "homem- lisinho" merece todas as zoações que escutar.
O mesmo vale para aqueles que se auto-denominam ou se classificam como "metrosexual".

Cara, sabe o que é pior do que fazer tudo isso?
É o cara admitir todo pimposo e "pregar o movimento" dos metrosexuais.
Isso é tão... Arco Íris GAY. Arco Íris

Não fica longe do nerd que sai com camisa "I LOVE NERDS" pra se inserir, do marombeiro que anda com pitbull a tiracolo e sem camisa pra se exibir, do peão-caipira-wannabe que suja a D-20 do pai pra falar que é cowboy pra galera, do mano que bota o som de 5k no chevete velho de 2k pra falar que é xunning veloz e furioso, e assim vai.

Fazer não é lá muito legal (se for pra se inserir, pior ainda), agora fazer propaganda, aí é pra se matar mesmo. Pena dessa galera do parágrafo acima.

Última edição por cachorron em Qua 20 Fev 2013, 17:58, editado 1 vez(es)

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
ianyam escreveu:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
falando nisso, justo este topico surgiu 1 hora depois que eu tinha cortado os pelos do saco... bem coincidencia, ne

e ninguem pode negar que cortar pelo do saco nao é higienico, o treco la peludao é tenso...


Não vou te apedrejar, calma. HAHAHAHAHA
Faço a mesma coisa, mas foi engraçado isso ter aparecido 1 hora depois do ocorrido xD


é, eu ia ate comentar na hora, mas nao comentei pq havia mulheres na sala...

foi curioso, coincidencia

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
DJANGO escreveu:
tem que meter o loco mesmo, lixo aquele comercial, raspar pelo é coisa de frutinha

me positivem



positivado.

Vcs, homens que depilam o peito e pernas são doidos, isso é muito trabalhoso e desnecessário.

descriptionGilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos] - Página 3 EmptyRe: Gilette vai parar no Pronar! [-pelos][+preconceitos][+processos]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder