Nanaki escreveu:cachorron escreveu:
É mais ou menos, dadas as devidas proporções, o lance da pochete
uns 3-4 anos atrás. Mulher carrega tudo em bolsas gigantes a tira
colo. Homem não tem disso, logo... não pode usar pochete porque
as propagandas tiravam sarro, dizendo que era brega, coisa de pobre
(quando na verdade nem é, basta ser bem usado). Resultado: em
virtude do que meia dúzia de mulheres diziam, ninguém mais continuou
usando pochete, as vendas despencaram e os cabras hoje todos
carregam smarthphone, chave, documento e o caralho a quatro
em bolso de calça, criando volume e desconforto (enquanto a
mulherada continua usando jogando tudo dentro de suas bolsas).
Tosco.
verdade dog
não uso pochete no dia a dia, mas para dar role de bike/skate, trabalhar em campo, acampar, entre outras coisas eu uso direto, negócio super útil
agora mulher usa aquelas bolsas que parece um saco de dormir cheia de lantejola e fala que tá na moda e vem encher o saco pq o maluco tá utilizando uma pochete para facilitar o serviço ou que seja
Concordo com os dois.
Eu não uso pochete no dia-a-dia porque realmente não gosto, mas estou pensando em comprar para usar quando faço trilha, acampamento & correlatos.
No dia-a-dia, para facilitar a vida acabo usando outra coisa bem criticada pelas mulheres (não todas, as "seguidoras de modinhas" e as 'descoladas pós-moderninhas" em especial) e pelos estilistas que "ditam" o que deve ou não deve ser usado: calça cargo! É útil a beça ter aqueles bolsos laterais, ainda mais para nós que não carregamos bolsas nem aquele troço estranho que elas chamam de "necessaire"....
Eu tenho até umas calças cargo de cor cinza, algo que segundo as "tendências" do momento, está "out"...
Francamente... detesto estilistas e essa porcaria de dizer que algo ano passado era "suuuper-elegaaaaante" e que nesse ano está fora de moda e se você usar é um tosco de quem as mulheres devem se afastar.