RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou parar de importar games...

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
Antonio Neto
Guitto
Nanaki
Chokko
Alohawell Ltda
Bonatti
Oblivion
Putz Grila!
Galdius
Henrico D. Santo
Dopefish
Gabriela Martinelly
17 participantes

descriptionVou parar de importar games... EmptyVou parar de importar games...

more_horiz
Porque meu jogo da estarland saiu de lá faz mais de 3 meses e não chegou. Outro jogo da offerhouse saiu há 1 mês e não chegou. E não é culpa dos correios, porque a camiseta que importei chegou razoavelmente rápido.

Vou voltar a comprar só na Big Boy Games e no ML, é mais caro, mas pelo menos o jogo chega em menos de 1 semana.

Desabafei. Not

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
é nóis

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
:troll: Steam.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
:troll: Steam.


Originais forever. :acepted:

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Felizmente eu não tive problemas recentemente, mas em agosto comprei um jogo que até hoje não chegou, mas também foi bem na época da greve dos correios.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
forest eu to fazendo o msmo, vou pegar o bad company 2 no ml msmo.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Estou com duas encomendas que não chegaram ainda. Uma do Mariio128 que saiu de HK no dia 04/09 e até o momento nem conferido e outra compra feita na Play-Asia que saiu de HK no dia 26/09 e também tá na mesma situação.

Engraçado que uma compra que fiz na SecondSpin que saiu dos EUA no dia 23/09 já chegou faz umas duas semanas.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
:troll: Steam.


Originais forever. :acepted:


E desde quando Steam é pirataria?!?! :Loloriginal:

Also, a culpa é da alfandega.... faz parte. As vezes vem rapido, as vezes não.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
E outra galera.... vcs vacilam muito, se o produto demora muito, pede o dinheiro de volta e faz a compra de novo....

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
ISera q la tem uma foto sia com essa carinha de otario???










:troll:





















descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Uma de minhas encomendas não chegaram também, tanto que nem sinal no correios deu, mas que saiu de HK está constado.

É o presente do gordo :tudobem:

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
E seus jogos. Ate agoraso chegou 1

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Alohawell escreveu:
E seus jogos. Ate agoraso chegou 1


Pelo menos 1. O outro ainda foi comprado recentemente né Smile

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
Essa época do ano e com a greve, muitos pacotes ou estão parados ou mesmo foram extraviados.

Já peguei os dois jogos que eu queria pra esse ano: Batman Arkham City e Uncharted 3.

Mas estava de olho em um anúncio de usados no UOL, o vendedor tem Infamous 2 e The Darkness que são dois que eu tava a fim de pegar. Ele falou que vendia os dois por R$ 150 e falei que o Infamous 2 na Big Boy Games custa R$ 99,90 novo e lacrado e o Darkness como é um jogo antigo é fácil achar por menos de R$ 40,00 no ML. Ofereci R$ 120 e ele não aceitou. rsrsrsrs
Disse que por menos de R$ 150 não vendia.

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
150 e um roubo

descriptionVou parar de importar games... EmptyRe: Vou parar de importar games...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder