RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] Emptyproblema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
depois de usar um pouco o navegador, algumas pags travam no durante o carregamento e não sai disso, mesmo atualizando não vai, dae preciso reiniciar o chrome e volta ao normal, mas preciso clicar umas 6x no icone para abrir o navegador

o que pode ser?

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
Começou a usar agora? Seu pc é dual core?

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Começou a usar agora? Seu pc é dual core?



to usando a faz 1 mes mais ou menos, i7

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
Olha, num sei como te ajudar. Aqui eu uso o Opera e quando o PC do meu irmão de problema no Chrome de não rodar flash a solução que eu arrumei foi instalar o Firefox....

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
tenta outro ai homi

opera ou raposa dos fogaréu

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
po tinha acostumado com o chrome

vou testar o opera

descriptionproblema com o navegador chrome [+mn] EmptyRe: problema com o navegador chrome [+mn]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder