RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
Seguinte galera, recentemente fui mexer no meu cartão Micro SD de singelos 4gb e acabei me deparando com algo chato: quando vou passar uma imagem ou arquivo em mp3 ele diz "o disco está protegido contra gravação". Já perdi um cartão de 8gb tentando arrumar, na internet disse que é só mudar a travinha lateral do cartão, que nem essa:

Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] Micro_sd_adapter

(Ao lado da palavra 'lock' tem uma travinha cinza escuro, disseram que era só mudá-la de posição para liberar a trava)

Mas ao mexer nisso meu outro micro cartão bugou e não funfa mais, o adaptador tá ok porque o de 4gb funciona nele normal, vai entender. No mais, alguém já teve esse problema e soube resolver???

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyRe: Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
Tenta mudar a travinha com o micro sd fora do adaptador.

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyRe: Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
Ele nem reconhece o cartão de 8gb?

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyRe: Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
@ galdius - tentei, mas sem sucesso...

@Ruffus - nops, não reconhece no PC nem no celular

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyRe: Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
Quando eu tive isso foi por que meu sd queimou... Ou por uma porta suspeita, ou por remover/bugar enquanto transferia arquivos.

descriptionProblema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?] EmptyRe: Problema com cartão Micro SD [+Alguém teve o mesmo problema?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder