RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vejam...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Alohawell Ltda
D.O.G.S
Henrico D. Santo
Imperfect
12 participantes

descriptionVejam... EmptyVejam...

more_horiz
nao tive ideia mais criativa para o topico..., pois achei foda a historia...

http://oglobo.globo.com/megazine/banida-do-facebook-imagem-de-mulher-tatuada-se-torna-viral-7628283

Spoiler :


Vou colocar a foto em spoiler, mas na boa pra mim nao tem nada haver isso..., pois a coragem dessa mulher foi uma coisa muito foda...., nos homens, podemos imaginar a gente sem as duas bolas do saco???? então.... por isso nao tem tag de +18...

Imperfect

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Mas porque foi proibido? Sério!

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Depois que vi o Facebook banir a foto da mina que estava na banheira com os braços comprimidos, mas o sistema/alguém da "moderassaum" confundiu os braços com 2 peitos enormes... bem... nem dá pra levar mais nada a sério.

Facebook... Piada.

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas porque foi proibido? Sério!

pq, como sempre comentei, deixar um programa ou sistema cuidar da censura dá margens a erros..., tudo que é considerado nu frontal feminino e masculino é automaticamente banido, ou seja, nem analisa, tem que ter uma equipe para fazer o levantamento da historia e ver se realmente é algo pra tanto...

mas nao..., me fazem uma cagada desse tamanho com uma mina que teve que tomar medidas extremas contra um cancer de mama, faz uma BELISSIMA TATUAGEM no peito e o estudio publica, com a historia dela, pois é uma historia foda, que pelo menos teve um final feliz..., mas NAO..., o fb vai lá e me caga tudo....

Por isso sou contra sistemas autogerenciaveis...., se nao tiver um ser humano por tras para trabalhar as informações, de que adianta te-las então???? pra tomar decisões robóticas?? tenha dó né...

Imperfect

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
cachorron escreveu:
Depois que vi o Facebook banir a foto da mina que estava na banheira com os braços comprimidos, mas o sistema/alguém da "moderassaum" confundiu os braços com 2 peitos enormes... bem... nem dá pra levar mais nada a sério.

Facebook... Piada.

eu lembro dessa historia e dessa foto..., para mostrar que nem moderação tem, é sistema que se autogerencia, e ninguem verifica as informações antes da execução, simples..., e, todo sistema é burro senão tiver alguem inteligente por tras para dar manutenção e gerenciar informações...

se for assim, vamos deixar alguns milhoes de analistas, tecnicos e profissionais de ti na rua....

Imperfect

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
kd mamilo?

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Show de bola essa superação. Mas hoje tem essas cirurgia reconstrutivas e tal que fazem milagres. Não deve ser difícil de corrigir caso ela queira.

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Shocked

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Show de bola essa superação. Mas hoje tem essas cirurgia reconstrutivas e tal que fazem milagres. Não deve ser difícil de corrigir caso ela queira.


Quando eu trabalhava num plano de saúde eu comprava materiais para cirurgias de média/alta complexidade, e entre elas estava a reconstrução mamária.

O plano sempre cobria próteses de silicone, para reconstrução em mulheres que haviam perdido o seio devido ao câncer.

Até que houve um caso (pode haver incorreções, não sou da área médica) em que uma paciente teve câncer, e perdeu a mama. o lance é que ela tinha radiodermite na pele, e se fosse colocado uma prótese logo de cara haveria o risco da pele não suportar e... rasgar!

Rolou a indicação médica, o caso foi para a sede da empresa, análise de médicos, bibibi bobobó autorizaram a compra uma prótese especial, fabricada na Irlanda, com um único representante no Brasil. Fiz o processo de compra da prótese, era 4x mais cara que a convencional, mas ela permitia ter seu tamanho aumentado, aos poucos (questão de meses) em procedimentos ambulatoriais. A grosso modo, colocava a prótese "murcha" no corpo da paciente e aos poucos, a medida em que a pele resistisse, por meio de uma espécie de injeção se aumentava pouco a pouco o tamanho da mama, até chegar no mesmo tamanho do outro seio.

Foi um caso muito foda. Quando encontra médico bacana disposto a tratar casos especiais de maneira séria, com paciência e dedicação, era gratificante trabalhar no plano de saúde. Mas era a exceção das exceções.

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Alohawell escreveu:
kd mamilo?


pensei o mesmo aqui

Vejam... X1lmjBQ

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
DJANGO escreveu:
Alohawell escreveu:
kd mamilo?


pensei o mesmo aqui



Ela perdeu as mamas devido ao câncer. Acho que tem a ver.

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Foda demais D: E muito corajosa também, porque puta que pariu de dor deve ser tatuar aí x_x

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
tem foto nu bundal?

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Ninguém leu minha historinha..... :foreveralone:

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
Eu li cara, eu li sim! Smile

descriptionVejam... EmptyRe: Vejam...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder