Ricardo escreveu:Ryo_Hazuki escreveu:Show de bola essa superação. Mas hoje tem essas cirurgia reconstrutivas e tal que fazem milagres. Não deve ser difícil de corrigir caso ela queira.
Quando eu trabalhava num plano de saúde eu comprava materiais para cirurgias de média/alta complexidade, e entre elas estava a reconstrução mamária.
O plano sempre cobria próteses de silicone, para reconstrução em mulheres que haviam perdido o seio devido ao câncer.
Até que houve um caso (pode haver incorreções, não sou da área médica) em que uma paciente teve câncer, e perdeu a mama. o lance é que ela tinha radiodermite na pele, e se fosse colocado uma prótese logo de cara haveria o risco da pele não suportar e... rasgar!
Rolou a indicação médica, o caso foi para a sede da empresa, análise de médicos, bibibi bobobó autorizaram a compra uma prótese especial, fabricada na Irlanda, com um único representante no Brasil. Fiz o processo de compra da prótese, era 4x mais cara que a convencional, mas ela permitia ter seu tamanho aumentado, aos poucos (questão de meses) em procedimentos ambulatoriais. A grosso modo, colocava a prótese "murcha" no corpo da paciente e aos poucos, a medida em que a pele resistisse, por meio de uma espécie de injeção se aumentava pouco a pouco o tamanho da mama, até chegar no mesmo tamanho do outro seio.
Foi um caso muito foda. Quando encontra médico bacana disposto a tratar casos especiais de maneira séria, com paciência e dedicação, era gratificante trabalhar no plano de saúde. Mas era a exceção das exceções.
esse tipo de implante foi colocado por uma atriz porno que tem os maiores seios do mundo, e continuam a crescer....
foda isso, mas faz parte...., e legal que deram assistencia, conheco muito convenio que teria voltado as costas para a cliente pelo fato de custar muito mais que 1 ou 2 anos de pagamento do plano por parte da paciente...
Imperfect