RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

whatsapp retrogames brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Nanaki
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
bruno79
dukemagus
bjdomagrO
Leinad
Imperfect
burn1004
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Kaneda
DJANGO
Ricardo
Chokko
Putz Grila!
Bonatti
ianyam
Dopefish
VRebuli
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
28 participantes

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
ja to lá como gerente do puteiro.... :roleiDrir:

o whatapps eu falei pro aloha acho que em dezembro/11, so agora ele pegou gosto... hahahahha

mas tá divertido, pena que a porra do meu wifi quebrou...., to no 3g, ontem ao ligar o celular na net, quase travou de tanta mensagem que tinha... hahahahahha

Imperfect

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Porra, vou instalar então... E depois o que faço?

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
MAS ALGUEM RESPONDE QUE PORRA DE PROGRAMA É ESSE?


Alohawell escreveu:
De mens gratuita.. so ter android ou iphone e internet no células.. bom pra caralho



O que é De Mens? Não to entendo nada.


MENS... HOMENS...
É tipo cafetão virtual

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
burn1004 escreveu:
Pra quem nao tem smartphone, pode usar o whats app no pc pelo bluestacks, procurem conhecimento


conseguiu fazer funcionar?

to instalando aqui

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
E como é que passa pros outros? É o numero todo com ddd e tals? :;bigode;:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Em casa eu coloco. 3g da tim nao da pra baixar.

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Sakury escreveu:
E como é que passa pros outros? É o numero todo com ddd e tals? :;bigode;:

passa o numero por mp pro aloha que ele te inclui, eu nao sei como fazer, senao fazia... ahhahaahhahha

Imperfect

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
excluido por ser pobre e n ter android

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
excluido por ser pobre e n ter android

vc acha hoje galaxy 5 que nao é de todo ruim por menos de 200 conto, novo...., e tem versoes mais barata....

Imperfect

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Kaneda escreveu:
Li que esse app come memoria pra caralho...


Come nada, é só um celular, não vai mudar nada. :tudobem:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Ah.. me chupa bonnati

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ah.. me chupa bonnati


Não precisa pedir duas vezes. :tudobem:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Ta; fiz.. e agora?

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
já tenho, pra quem eu mando o login ou o que mais precisar

em uma nota paralela, POR FAVOR HABILITEM O TAPATALK NO FORUM

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Tem pra Blackberry?

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 3 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder