RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

whatsapp retrogames brasil

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Nanaki
Gabriela Martinelly
Antonio Neto
bruno79
dukemagus
bjdomagrO
Leinad
Imperfect
burn1004
Sudit S2 TaeYeon
Sakury
Kaneda
DJANGO
Ricardo
Chokko
Putz Grila!
Bonatti
ianyam
Dopefish
VRebuli
Henrico D. Santo
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
28 participantes

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
bruno79 escreveu:
Tem pra Blackberry?

tem, mas se nao me engano, nao é gratuito, custa 1 dolar o software....

Imperfect

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
eu fiz mas não sei o que fazer.

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Passos:

- Normalmente quando não se usa o aplicativo pela primeira vez, ele registra uma conta nova a partir do número de seu celular. Insira-o e faça o processo "burocrático" de sempre: insira código recebido por SMS, etc.

- Após registrado, todos os seus contatos adicionados em sua agenda já poderão ser atualizados no WhatsApp, caso usem o mesmo número. Normalmente o processo é automático, mas nas configurações é possível reatualizar seus contatos quando quiser.

- O @retrogames é um GRUPO, não um contato. Logo, somente membros autorizados ou donos daquele grupo grupo podem adicionar as pessoas. Então enviem uma MP com o número do seu celular COM DDD para o Aloha (ou um dos integrantes que tenha permissão de adicionar novos membros), fazendo com que ele possa convidar o usuário para o grupo.

- Ao ser adicionado, as mensagens já chegarão automaticamente. Basta usar e desfrutar.

Dúvidas? Perguntas?


Última edição por !Chokko em Sáb 23 Fev 2013, 14:13, editado 3 vez(es)

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Kaneda escreveu:
eu fiz mas não sei o que fazer.

vc tem o numero do aloha, procura ele e adiciona no whatapps como contato, e manda msg que ele faz o resto...

como ele ja tinha meu numero, so apareceu a msg do grupo e deixei gravado....

Imperfect

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
perdi o número dele. :foreveralone:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
!Chokko escreveu:
Passos:

- Normalmente quando não se usa o aplicativo pela primeira vez, ele registra uma conta nova a partir do número de seu celular. Insira-o e faça o processo "burocrático" de sempre: insira código recebido por SMS, etc.

- Após registrado, todos os seus contatos adicionados em sua agenda já poderão ser atualizados no WhatsApp, caso usem o mesmo número. Normalmente o processo é automático, mas nas configurações é possível reatualizar seus contatos quando quiser.

- O @retrogames é um GRUPO, não um contato. Logo, somente membros autorizados ou donos daquele grupo grupo podem adicionar as pessoas. Então enviem uma MP com o número do seu celular COM DDD para o Aloha (ou um dos integrantes que tenha permissão de adicionar novos membros), fazendo com que ele possa convidar o usuário para o grupo.

- Ao ser adicionado, as mensagens já chegarão automaticamente. Basta usar e desfrutar.

Dúvidas? Perguntas?


Ah, eu tinha perguntado sobre isso pro aloha, mas o gordo me ignoro :morrediabo:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
alguém me adiciona?

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Kaneda escreveu:
alguém me adiciona?


Passe seu número de celular de novo por MP. Por causa do meu celular novo, tive que trocar meu chip pro novo modelo (micro chip - MacFags já usarão o nano chip no iPhone 5) e com isso a agenda não foi transferida

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
sucuri... eu so vi a mp agora

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Mandei mas cagaram.

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Dopefish escreveu:
burn1004 escreveu:
Pra quem nao tem smartphone, pode usar o whats app no pc pelo bluestacks, procurem conhecimento


conseguiu fazer funcionar?

to instalando aqui

Uhum, mas infeluzmente nao roda simultaneo com o cel =[

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Lotado

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
Aloha lindo, te mandei mp. Troquei o número do telefone (estou testando Claro, não estou conseguindo me dar bem com a Tim).

Brigadu

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
:foreveralone:

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
entrei no grupo (ddd 43)

descriptionwhatsapp retrogames brasil - Página 4 EmptyRe: whatsapp retrogames brasil

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder