bruno79 escreveu:Tem pra Blackberry?
tem, mas se nao me engano, nao é gratuito, custa 1 dolar o software....
Imperfect
bruno79 escreveu:Tem pra Blackberry?
Kaneda escreveu:eu fiz mas não sei o que fazer.
!Chokko escreveu:Passos:
- Normalmente quando não se usa o aplicativo pela primeira vez, ele registra uma conta nova a partir do número de seu celular. Insira-o e faça o processo "burocrático" de sempre: insira código recebido por SMS, etc.
- Após registrado, todos os seus contatos adicionados em sua agenda já poderão ser atualizados no WhatsApp, caso usem o mesmo número. Normalmente o processo é automático, mas nas configurações é possível reatualizar seus contatos quando quiser.
- O @retrogames é um GRUPO, não um contato. Logo, somente membros autorizados ou donos daquele grupo grupo podem adicionar as pessoas. Então enviem uma MP com o número do seu celular COM DDD para o Aloha (ou um dos integrantes que tenha permissão de adicionar novos membros), fazendo com que ele possa convidar o usuário para o grupo.
- Ao ser adicionado, as mensagens já chegarão automaticamente. Basta usar e desfrutar.
Dúvidas? Perguntas?
Kaneda escreveu:alguém me adiciona?
Dopefish escreveu:burn1004 escreveu:Pra quem nao tem smartphone, pode usar o whats app no pc pelo bluestacks, procurem conhecimento
conseguiu fazer funcionar?
to instalando aqui