RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Granemann
Sakury
Dopefish
burn1004
Alohawell Ltda
Punch
Bonatti
Ryo_Hazuki
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Sudit S2 TaeYeon
bjdomagrO
18 participantes

descriptionNamorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 EmptyRe: Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

more_horiz
Leinad escreveu:
cachorron escreveu:
Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 21_floodedconsoles_zpsb7d1510f



Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 Feels_bad


Que foto é essa? Tem alguma história ligada a ela?



Uma triste história por sinal.

http://www.retrogamesbrasil.com/t14822-segurem-seus-coracoes-colecao-de-videogame

http://lockgamer.com/2011/01/24/enchente-destroi-colecao-de-videogames-na-australia/

descriptionNamorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 EmptyRe: Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Mas sério, sempre tivesse medo de alguém quebrar meus jogos


Sempre, sempre, sempre pensei nisso...

Fiz planos de um quarto separado ou um sotão, com escadinha e cadeado (tipo casas americanas de filme da sessão da tarde) em minha futura casa.

Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 Sotao2l

Pra compensar, faria um cômodo especial do gosto da minha esposa.

descriptionNamorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 EmptyRe: Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

more_horiz
Zeck escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Mas sério, sempre tivesse medo de alguém quebrar meus jogos


Sempre, sempre, sempre pensei nisso...

Fiz planos de um quarto separado ou um sotão, com escadinha e cadeado (tipo casas americanas de filme da sessão da tarde) em minha futura casa.

Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 Sotao2l

Pra compensar, faria um cômodo especial do gosto da minha esposa.


Isso ae, tem que retribuir, capricha na área de serviço! :Loloriginal:

descriptionNamorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 EmptyRe: Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

more_horiz
Granemann escreveu:
Zeck escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Mas sério, sempre tivesse medo de alguém quebrar meus jogos


Sempre, sempre, sempre pensei nisso...

Fiz planos de um quarto separado ou um sotão, com escadinha e cadeado (tipo casas americanas de filme da sessão da tarde) em minha futura casa.

Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 Sotao2l

Pra compensar, faria um cômodo especial do gosto da minha esposa.


Isso ae, tem que retribuir, capricha na área de serviço! :Loloriginal:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionNamorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento - Página 3 EmptyRe: Namorada destrói coleção jogos do ex com martelo após o fim do relacionamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder