RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyGostei bem desse joguete...

more_horiz
Gostei bem desse joguete... 942280_93722_front__12869_zoom

Beowulf The Game.

GoW style, mas tem diferenças. Tem controle de câmeras e você tem um exercíto com você que te ajuda nas batalhas. E as batalhas são mais corpo-a-corpo (no GoW, a arma do Kratos tem uma ataque mais a longa distância).

Problema que sua arma não é durável, depois de um tempo, ela quebra e você tem que achar outra ou lutar na mão mesmo. Isso irrita um pouco, até porque a única arma legal é a espada, e muitas vezes não tem ela, só lanças pra pegar.

E tem uns lances engraçados. Tem umas mulheres inimigas que fica lançando uns poderes que seduz seus soldados, então você tem que interromper o que tá fazendo e ir lá impedir elas de matarem eles. E tem o lance de proteger as virgins em certas fases.

Jogo pega parte da história do filme, mas a maioria da história rola na parte em que Beowulf é rei (que no filme nem mostrou).

Pra quem gosta do estilo, é bem bom.

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
Parece legal, já tinha visto e nunca dei trela. Vou dar uma olhada.

Foda é que essas softhouses, além do estigma de jogo vindo de filme ser ruim desde a década retrasada, ainda colocam essa porra de "THE GAME" no título. Aí não ajuda MESMO.

BTW, o tal jogo seu (Captain America Super Soldier Rindo Trocadilho ) é bom?

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
cachorron escreveu:
Parece legal, já tinha visto e nunca dei trela. Vou dar uma olhada.

Foda é que essas softhouses, além do estigma de jogo vindo de filme ser ruim desde a década retrasada, ainda colocam essa porra de "THE GAME" no título. Aí não ajuda MESMO.

BTW, o tal jogo seu (Captain America Super Soldier Rindo Trocadilho ) é bom?


Meu artigo da pós em economia e finanças é sobre entre outros fatores, o estrago que o jogo do E.T. fez. :tudobem:

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
Ah, sobre o jogo (até pra não desvirtuar). Gostei bastante do visual, considerando ser um pioneiro do ps3.

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
cachorron escreveu:
Parece legal, já tinha visto e nunca dei trela. Vou dar uma olhada.

Foda é que essas softhouses, além do estigma de jogo vindo de filme ser ruim desde a década retrasada, ainda colocam essa porra de "THE GAME" no título. Aí não ajuda MESMO.

BTW, o tal jogo seu (Captain America Super Soldier Rindo Trocadilho ) é bom?


Eu curti o jogo do Capitão América. Tanto no Wii como no PS3. E Thor também.

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ah, sobre o jogo (até pra não desvirtuar). Gostei bastante do visual, considerando ser um pioneiro do ps3.


Também achei isso. Prum jogo de início de gen, até que tá bem bom os gráficos.

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
O jail so joga jogo baseado em filme? Kkkkkkkkk
Ademais, esse sistema de batalha q vc se apresentou me lembrou muito o shadow of rome, confere?

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
caramba, esse jogo custa 3 dolares no gamestop

quase um duke nuken forever

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
o filme é foda

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
burn1004 escreveu:
O jail so joga jogo baseado em filme? Kkkkkkkkk
Ademais, esse sistema de batalha q vc se apresentou me lembrou muito o shadow of rome, confere?


É que sou fã de cinema também então acabo por me interessar por game baseados em filmes, pelo menos aqueles que eu ache que deva ser no mínimo jogáveis ou dignos de atenção.

Sobre o sistema, não conheço esse Shadows of Rome. Mas no Beowulf, o personagem não comanda o exercíto em si, os demais soldados ficam acompanhando ele por todos os lados e luta com os demais inimigos automaticamente quando estes surgem. A única coisa que você pode fazer por eles é acionar um poder extra quando junta um nível de energia, aí ele ficam mais fortes. E você tem que salvá-los quando eles estão pra perder uma luta ou você continua a missão com soldados a menos. Basicamente isso.

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
Jail escreveu:
burn1004 escreveu:
O jail so joga jogo baseado em filme? Kkkkkkkkk
Ademais, esse sistema de batalha q vc se apresentou me lembrou muito o shadow of rome, confere?


É que sou fã de cinema também então acabo por me interessar por game baseados em filmes, pelo menos aqueles que eu ache que deva ser no mínimo jogáveis ou dignos de atenção.

Sobre o sistema, não conheço esse Shadows of Rome. Mas no Beowulf, o personagem não comanda o exercíto em si, os demais soldados ficam acompanhando ele por todos os lados e luta com os demais inimigos automaticamente quando estes surgem. A única coisa que você pode fazer por eles é acionar um poder extra quando junta um nível de energia, aí ele ficam mais fortes. E você tem que salvá-los quando eles estão pra perder uma luta ou você continua a missão com soldados a menos. Basicamente isso.


então é realmente parecido com o shadows of rome...
obs: recomendo que jogue, é um puta jogaço =D

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
shadow of rome é um jogão, mesmo

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
ah sim, tb curto filmes, mas acho que já desencantei com jogos baseados em filmes...

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
shadow of rome é espetacular, tirando as cutscenes disney like

fiz tudo de ouro nele, acho que era medalhas... nao lembro

descriptionGostei bem desse joguete... EmptyRe: Gostei bem desse joguete...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder