RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Henrico D. Santo
Jhony
Imperfect
Leinad
Melhor nick da historia!!
unclescrooge
Bonatti
Gabriela Martinelly
Putz Grila!
13 participantes

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptySó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
PO joguei o demo, achei muito ruim. Imagens e sons a desejar e jogabilidade lerda d+...a unica coisa q achei interessante é o sistema de aumento d lvl dos golpes.

Tendo SF4 e esse n sei como alguém pode prefirir aquele.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
É um jogo de 1999, fizeram igual aqueles do Neo Geo, apenas portaram a versão original para o PS3.

Talvez se tivessem feito em HD, teria ficado melhor. Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
É um jogo de 1999, fizeram igual aqueles do Neo Geo, apenas portaram a versão original para o PS3.

Talvez se tivessem feito em HD, teria ficado melhor. Mas de qualquer forma, SF3 sempre foi o mais fraco da franquia.


Eu joguei no ps2 e n achei tão ruim, vou até jogar d novo pra ver oq ta tão ruim. Pq eu joguei e achei um nojo.....o sistema d lvl achei aproveitavel....mas fora isso.

Quanto a imagem...jogos d snes tem imagem melhor

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Tenho amigo q diz q SF3 HUMILHA o 4.
Pelo q sei ele tem umas paradas muito boas mesmo.... tipo aquela defesa la q absorve todo dano (acho q vc tem q colocar para frente na hora certa). Parece muito bom mesmo.... o problema é q ele é muito diferente e tal, ai a galera não curte.
SF é Hadouken e só... mudo isso fica uma merda. Rindo

Mas achei um port tosco... podiam ter caprichado igual fizeram no SF2.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho amigo q diz q SF3 HUMILHA o 4.
Pelo q sei ele tem umas paradas muito boas mesmo.... tipo aquela defesa la q absorve todo dano (acho q vc tem q colocar para frente na hora certa). Parece muito bom mesmo.... o problema é q ele é muito diferente e tal, ai a galera não curte.
SF é Hadouken e só... mudo isso fica uma merda. Rindo

Mas achei um port tosco... podiam ter caprichado igual fizeram no SF2.


Então n jogue esse, pq o sistema d evolução é isso

"faça 25 hadukens e aumente de lvl" dpois "faça 100 e aumente d lvl" e por ai vai com todos os golpes e combos etc.

E com isso seus golpes ficam mais fortes ou seja....se vc pega um viciado igual no sf4 vc literalmente vai morrer com um ou dois golpes Rindo

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Tenho amigo q diz q SF3 HUMILHA o 4.
Pelo q sei ele tem umas paradas muito boas mesmo.... tipo aquela defesa la q absorve todo dano (acho q vc tem q colocar para frente na hora certa). Parece muito bom mesmo.... o problema é q ele é muito diferente e tal, ai a galera não curte.
SF é Hadouken e só... mudo isso fica uma merda. Rindo

Mas achei um port tosco... podiam ter caprichado igual fizeram no SF2.


Então n jogue esse, pq o sistema d evolução é isso

"faça 25 hadukens e aumente de lvl" dpois "faça 100 e aumente d lvl" e por ai vai com todos os golpes e combos etc.

E com isso seus golpes ficam mais fortes ou seja....se vc pega um viciado igual no sf4 vc literalmente vai morrer com um ou dois golpes Rindo


Mas no SF3 original não tinha isso, né? Colocaram agora isso, né?
E não da para desativar isso não?

Joguei a demo no 360, mas não da para jogar jogo de luta naquele controle.
E como ja tenho MK9 eu não preciso de mais jogo de luta....

MK >>>>>> SF
Pra que vo pega SF? Rindo

A, e Blazblue >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SF tb!
Vcs q gostam de jogo de luta 2D deveriam experimentar ele.... aposto q iam gostar. Sem contar q tem o melhor online q ja vi na vida.... vc joga com o povo no japão e parece q o cara ta jogando do seu lado.... não tem UM lag!

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
interessante que o sf3 3rd s eu gostei, mas a versão antiga e que saiu no dc

esse novo eu nem peguei e acho que nem vou pegar

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Os do DC/PS2 eu gostei. Não achei uma maravilha mas é jogável.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
esse do ps3 achei uma bosta.....mas peguem a demo pra terem as opiniões....eu particularmente n consegui jogar 5 minutos

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Eu joguei a demo, terminei e vou deletar. Joguei só de curiosidade, porque esse jogo nunca esteve na minha lista de compras.

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Eu joguei a demo, terminei e vou deletar. Joguei só de curiosidade, porque esse jogo nunca esteve na minha lista de compras.


tambem fiz isso

o mk de hoje nem vou pegar pq eu tenho essas versões no mame do xbox1 e funcionam melhor e não pagarei nada

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu joguei a demo, terminei e vou deletar. Joguei só de curiosidade, porque esse jogo nunca esteve na minha lista de compras.


tambem fiz isso

o mk de hoje nem vou pegar pq eu tenho essas versões no mame do xbox1 e funcionam melhor e não pagarei nada


O MK eu vou pegar por causa do online.
Mas pq "funciona melhor"? Como vc sabe q funciona melhor se o jogo nem saiu? Rindo

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
MK >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> SF

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
MK >>>>>>>>>>> Guerreiras mágicas de Rayerth >>>>>>>>>>>>> SF

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:
Eu joguei a demo, terminei e vou deletar. Joguei só de curiosidade, porque esse jogo nunca esteve na minha lista de compras.


tambem fiz isso

o mk de hoje nem vou pegar pq eu tenho essas versões no mame do xbox1 e funcionam melhor e não pagarei nada


O MK eu vou pegar por causa do online.
Mas pq "funciona melhor"? Como vc sabe q funciona melhor se o jogo nem saiu? Rindo


Altos spoilers

descriptionSó eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3? EmptyRe: Só eu n gostei desse novo Strreet Fighter 3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder