Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:Bonatti escreveu:Sudit S2 TaeYeon escreveu:sobre tabua, bunda, peito...
atualmente é tudo silicone, entao nao se pode tirar uma base que determinada mulher de determinado pais tem corpo perfeito, se tudo é comprado...
nao so no japao, as brasileiras principalmente
Falou merda ao generalizar isso eim?
ue, mas vc é o 1o a generalizar sempre...
Eu?
"Metaleiro é burro"
"metaleiro não sabe tocar nada"
"toda brasileira peituda é siliconada"
Vc sabe oq generalizar significa? :Loloriginal:
"Metaleiro é burro"
"metaleiro não sabe tocar nada"
"toda brasileira peituda é siliconada"
esse sabe ler... Jesus...
"Metaleiro é burro" - onde eu disse isso???? Pelo contrario, ainda chamei os metaleiros de nerds por terem tendencia de QI alto, que quando entram na adolescencia tendem a ir pro metal, e depois dos 40 voltam a ser nerds.
"metaleiro não sabe tocar nada" - Eu disse, metaleiro fica batendo nos instrumentos, depois dos 30 comecam a aprender a tocar de forma harmonica e partem para baladas romanticas.
"toda brasileira peituda é siliconada" - as peitudas na tv sao tudo operadas, e ninguem nega isso, nem elas. Pelo contrario, ficam se exibindo pelos mililitros de silicone que colocaram nos peitos e ate na bunda.
Da hora vc contornar tudo agora, e ainda errado.
Vc já comentou algo como "nossa, um metaleiro inteligente, raro" não lembro em que topico.
Esse lance de "aprender a tocar de forma harmonica e partem para baladas romanticas." é uma generalizada foda de quem não entende nada do estilo.
AGORA vc fala que são as famosas, parabéns...