RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ironia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Ricardo
Zeck
Bonatti
Sudit S2 TaeYeon
Henrico D. Santo
Sakury
Putz Grila!
Imperfect
Dopefish
14 participantes

descriptionIronia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda] EmptyIronia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda]

more_horiz
Tava eu lendo essa notícia aqui:

Como forma de desestimular seus habitantes a cultivarem "cortes capitalistas", a Coreia do Norte, um dos países mais fechados do mundo, criou, em 2005, uma lista de estilos de cabelos permitidos para a população. As informações são da AP.

Os salões de beleza da nação asiática são obrigados a exibir em suas paredes os dezoito cortes permitidos para mulheres. No caso de homens, o total de opções é ainda menor e restrito a dez diferentes tipos.

Cabelos compridos ou pintados são proibidos. Segundo o governo, longas cabeleiras exibem diversos riscos, como "roubar energia do cérebro".

Mulheres são permitidas a adotar cortes um pouco mais longos quando solteiras, mas, após o casamento, o cabelo deve estar acima da nuca.

Apesar das dez opções, o estilo mais comum entre homens segue sendo similar ao do líder
Kim Jong-un, baixo do lado e arrepiado em cima.

Ironia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda] Coreiadonortecabelosfemininosap

Ironia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda] Coreiadonortecabelosmasculinosap

http://beleza.terra.com.br/cabelos/coreia-do-norte-condena-cortes-longos-e-limita-cabelos-de-habitantes-a-28-opcoes,d84b308d7500d310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Mas o mais engraçado foi a PROPAGANDA PATROCIDADA que estava ao lado da notícia!

Spoiler :

RI DEMAIS

descriptionIronia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda] EmptyRe: Ironia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda]

more_horiz
bem, como dissem..., é pra manter o "padrão".... Face palm

país sem liberdade é assim, nem cabelo vc pode ter diferente....

Imperfect

descriptionIronia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda] EmptyRe: Ironia [+eu ri][+Coréia do Norte][+cabelos][+Seda]

more_horiz
só uso um corte desde q nasci e nunca pintei o cabelo...logo meu cérebro está preservado sem nenhuma cor roubar sua energia :acepted:

mim xupeim

more_horiz
OH NOES, eu comecei a pintar o cabelo faz uns meses.

meudeusmeudeusmeudeus meu cérebro está tendo a energia sugada :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio: v

more_horiz
Lixo de país que explodam!

more_horiz
MEU DEUS CLIQUEM NO LINK E VEJAM A PROPAGANDA DO LADO DA NOTICIA PUFAVÔ :Loloriginal:

more_horiz
bem decada de 70

more_horiz
Por isso o povo nessa merda é tudo igual.

País ridículo.

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
só uso um corte desde q nasci e nunca pintei o cabelo...logo meu cérebro está preservado sem nenhuma cor roubar sua energia :acepted:

mim xupeim

Já eu, ja tive tudo oq era tipo de corte quando era moleque, até deixar crescer, q é como ta até hj, hahah.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Por isso o povo nessa merda é tudo igual.

País ridículo.

more_horiz
Sei lá, não vi muita credibilidade na notícia não.

Não que eu também não ache esse país uma merda.

more_horiz
Nao tenho cabelo. Como fico?

more_horiz
ninguém riu da ironia

meu tópico foi fail

more_horiz
olha essa propaganda

POSSO FAZER O QUE EU QUISER COM O MEU CABELO?

SIM!

:Loloriginal:

more_horiz
Legal é que todos os cortes são praticamente iguais.

E sobre a propaganda, aqui não abriu nada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder