RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os cheats fazem falta nessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Ryo_Hazuki
dukemagus
Antonio Neto
Sakury
Zeck
Imperfect
ianyam
beto
13 participantes

descriptionOs cheats fazem falta nessa geração? EmptyOs cheats fazem falta nessa geração?

more_horiz
Gerações e gerações se passam e os cheats simplesmente sumiram, bons tempos onde vida infinita,munição,tempo etc.Quem nunca usou um cheat e os gameshark e action replay da vida 8) .Será que os games de hoje estão tão fáceis que nem pensamos mais disso, concordo que jogar o call of duty e semelhantes com cheat de fácil vai para o absurdo da molesa mas o que faz falta não é deixar o game mais fácil e sim os famosos itens,personagens,fases secretos que em gerações passadas faziam a cabeça de todo gamer.
Até hoje não esqueço um cheat do KOF 95 no fliperama e console para habilitar os chefes Rugal e Saisyu e o do mortal kombat para jogar contra o reptile ou o scorpion verde na época.
Será que vão desaparecer de vez?

descriptionOs cheats fazem falta nessa geração? EmptyRe: Os cheats fazem falta nessa geração?

more_horiz
Acho que ainda existem poucos jogos dessa geração que ainda tem cheats. Por exemplo, o Scott Pilgrim vs the world, ja usei um cheat pra pegar a espada mais forte do jogo.
Creio que cheats em larga escala como antigamente, nessa geração, iria interferir diretamente na aquisição de troféus/ conquistas. O que faria com o que o jogador enjoasse e não terminasse 100% os jogos que compra.

descriptionOs cheats fazem falta nessa geração? EmptyRe: Os cheats fazem falta nessa geração?

more_horiz
ianyam escreveu:
Acho que ainda existem poucos jogos dessa geração que ainda tem cheats. Por exemplo, o Scott Pilgrim vs the world, ja usei um cheat pra pegar a espada mais forte do jogo.
Creio que cheats em larga escala como antigamente, nessa geração, iria interferir diretamente na aquisição de troféus/ conquistas. O que faria com o que o jogador enjoasse e não terminasse 100% os jogos que compra.

concordo, hoje seria mais "easter egg" do que um cheat por assim dizer....

ainda mais com jogos com disputas online, pq se aceita cheat para jogar off, vai aceitar para ser on tbm...., por isso o cuidado...

eu prefiro assim, sem cheaters...., por exemplo..., GT4, joguei ele com cheater de dinheiro infinito na primeira vez, quem joga gt sabe que a pior merda é ter que comprar carro com pouca grana, se errar, fodeu....

mas dessa vez joguei sem usar nada, e o jogo melhorou muito....

Imperfect

more_horiz
A maioria dos jogos hoje já são fáceis demais.
São produzidos em larga escala, com tempo reduzido de jogo.
Você joga, zera e já compra outro.
Quando o volume III de uma franquia sai, o IV já tem trailler...

A era de jogos como The Elder Scrolls V: Skyrim que, apesar de ser o V da franquia, possibilita um universo de ações e possibilidades que faz os jogadores se perderem no tempo (tenho um amigo com mais de 100 horas de jogo) está em declínio.

O resultado é simples: um ótimo jogo que mereceu ser lembrado como o melhor do ano

Última edição por Zeck em Sáb 23 Fev 2013, 14:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Zeck
Skyrim é ótimo mesmo já terminei 1 vez em ingles e agora estou terminando ele em português com muitas horas de jogo, ele prende mesmo.

more_horiz
beto escreveu:
Zeck
Skyrim é ótimo mesmo já terminei 1 vez em ingles e agora estou terminando ele em português com muitas horas de jogo, ele prende mesmo.

Sempre que converso isso fico até meio triste...

Passava meses em jogos de PS1 e anteriores e hoje, com um final de semana, o cara já zero um "jogo famoso".

Foram muitas e muitas horas de FF Tactics e outros...

more_horiz
Então, é que hoje em dia temos os MODS.

Tomando o skyrim por exemplo, ele tem até gerenciador de mods do próprio jogo. É com isso que conseguimos essas coisas.

E quanto a cheats e jogos online. No meu 3ds, no r4 eu consigo colocar um bando de cheats nos jogos, mas se for pra jogar online eu tenho que desativa-los, se não nem conecta.

more_horiz
cheat de FACILIDADES nao fazem falta, os jogos estao mais faceis do que na epoca dos cheats

agora conteudo secreto eu acho dispensavel mesmo. prefiro os jogos que te entregam algo depois de fazer coisas. tipo as criptas de mk9. recompensar o jogador por jogar é bem melhor do que ele poder liberar coisas desde o começo com um comando bobo.

more_horiz
Sakury escreveu:
Então, é que hoje em dia temos os MODS.

Tomando o skyrim por exemplo, ele tem até gerenciador de mods do próprio jogo. É com isso que conseguimos essas coisas.

E quanto a cheats e jogos online. No meu 3ds, no r4 eu consigo colocar um bando de cheats nos jogos, mas se for pra jogar online eu tenho que desativa-los, se não nem conecta.

Apesar que ouvi falar de gameshark para ps3 em algum lugar rimkuk

more_horiz
o que eu REALMENTE sinto falta são segredos DE VERDADE e desbloqueáveis legais.

Os de hoje não têm a mesma graça dos malabarismos que tu fazia em tempos remotos pra liberar roupas secretas no resident evil.

hoje todos têm o mesmo procedimento: paga e usa

daí perde um pouco a emoção

more_horiz
dukemagus escreveu:

Os de hoje não têm a mesma graça dos malabarismos que tu fazia em tempos remotos pra liberar roupas secretas no resident evil.

Os games de hoje são iguais os seguros tudo se paga a parte Rindo

more_horiz
beto escreveu:
dukemagus escreveu:

perfeito... :roleiDrir:

mas realmente é algo que sinto falta, aquela recompensa daquele jogador que vai vasculhar cada canto da tela..., hj em dia nao tem mais...

Imperfect

more_horiz
O último jogo que eu usei cheats foi o Soul Reaver do Dreamcast. Hoje em dia nem precisa, no modo fácil o jogo quase se joga sozinho e os itens é que te procuram.

more_horiz
não, eu nunca curti usar cheats

more_horiz
Imperfect escreveu:
beto escreveu:
dukemagus escreveu:

perfeito... :roleiDrir:

mas realmente é algo que sinto falta, aquela recompensa daquele jogador que vai vasculhar cada canto da tela..., hj em dia nao tem mais...

Imperfect

Imp, lembro do Culex em Super Mario RPG.

Os cheats fazem falta nessa geração? CulexSprite

Os cheats fazem falta nessa geração? 0

Os cheats fazem falta nessa geração? CulexBattle

Tava jogando em um cartucho que não salvava, me arrependi demais de ter entrado naquela sala. Foi quase uma hora de batalha e descobri que o boss era opcional...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder