RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os cheats fazem falta nessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Ryo_Hazuki
dukemagus
Antonio Neto
Sakury
Zeck
Imperfect
ianyam
beto
13 participantes

descriptionOs cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 EmptyRe: Os cheats fazem falta nessa geração?

more_horiz
EXATAMENTE...., eu nao conhecia essa do mario... ahahhahahaha

mas em digital devil saga, vc explorando, encontra um boss desse tipo que é considerado o mais dificil de todos os rpg's, eu vi a minha esposa penar por mais de 2hs para vencer o desgraçado......

Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 IMG_6228

pegou ele, meu caro, se prepara pq precisa de MUITA estrategia para passar esse desgramado....

Imperfect

descriptionOs cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 EmptyRe: Os cheats fazem falta nessa geração?

more_horiz
Imperfect escreveu:
EXATAMENTE...., eu nao conhecia essa do mario... ahahhahahaha

mas em digital devil saga, vc explorando, encontra um boss desse tipo que é considerado o mais dificil de todos os rpg's, eu vi a minha esposa penar por mais de 2hs para vencer o desgraçado......

Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 IMG_6228

pegou ele, meu caro, se prepara pq precisa de MUITA estrategia para passar esse desgramado....

Imperfect

Exatamento isso!
E pensar que nem é o boss principal...

Galdius me indicou comprar os jogos dessa série pra PS2.
Já to vendo que vale bem a pena, até sua esposa joga!

Esses desafios era um dos motivos de juntar a galera pra jogar: só matamos o Culex (se morresse, voltaria pro começo = não salvava) porque trabalhamos em conjunto, pensando e jogando por um bom tempo. Revezamos pensando estratégias e assumindo o controle por momentos, isso com 12~13 anos.

Sinto muita falta disso... Rolling Eyes

more_horiz
Zeck escreveu:

Exatamento isso!
E pensar que nem é o boss principal...

Galdius me indicou comprar os jogos dessa série pra PS2.
Já to vendo que vale bem a pena, até sua esposa joga!

Esses desafios era um dos motivos de juntar a galera pra jogar: só matamos o Culex (se morresse, voltaria pro começo = não salvava) porque trabalhamos em conjunto, pensando e jogando por um bom tempo. Revezamos pensando estratégias e assumindo o controle por momentos, isso com 12~13 anos.

Sinto muita falta disso... Rolling Eyes

aconselho fortemente toda a serie shin megami tensei, principalmente nocturne, digital devil saga I e II, fora os persona 3 e 4 que sao sensacionais....

bons tempos...., rpg's diferente dos final fantasys da vida..., que tem que salvar a princesa e o reino..., esse..., é foda, tanto que nocturne é conhecido como pokemon do mal... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
Demi-Fiend é um dos chefes mais desgraçados já concebidos em um RPG.

Com direito a matar todo seu grupo com um golpe, cura 100% e limite de turnos pra vencer ele.

E é da atlus. amo essa empresa

more_horiz
dukemagus escreveu:
Demi-Fiend é um dos chefes mais desgraçados já concebidos em um RPG.

Com direito a matar todo seu grupo com um golpe, cura 100% e limite de turnos pra vencer ele.

E é da atlus. amo essa empresa

lembro até o nome do golpe, gaia rage...., só tinha UMA maneira de sobreviver a isso e vc tem que ser ninja pra descobrir.... Rindo

a unica garantia que vc tem com lvl99 e mais todas as armas e itens mais fudido do jogo é que vc nao morre no primeiro turno... :Loloriginal:

Imperfect

more_horiz
eu ia dizer que os jogos eram faceis atualmente... mas cheguei tarde

nao faz sentido cheat de invencibilidade, o mais comum, se os jogos agora tem energia regenerativa...

more_horiz

Código Konami! Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 1964626164 Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 1964626164 Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 1964626164 Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 1964626164 Os cheats fazem falta nessa geração? - Página 2 Tumblr_m7d2o4toXn1qei0hz

Obs: Faltou o Select e Start! :;bigode;:

more_horiz

more_horiz
os jogos ja estao tao faceis...

more_horiz
dukemagus escreveu:

Queria poder usar código Konami na minha carteira também, resolveria todos os meus problemas... 8)

more_horiz
Itens, roupas e coisas legais viraram dlc's. O que é uma merda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder