Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D
Henrico D. Santo escreveu:Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D
docinhodeabobora escreveu:Então, eu prefiro responder um por um mesmo heuheueheuheueh. Minha mãe me ensinou que enquanto der para responder é mais educado ir respondendo um por um -q
Punch Ball Mario Bros. escreveu:docinhodeabobora escreveu:Então, eu prefiro responder um por um mesmo heuheueheuheueh. Minha mãe me ensinou que enquanto der para responder é mais educado ir respondendo um por um -q
Enquanto isso meu parabéns ficou esquecido na página 2. Ok.
docinhodeabobora escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D
hsuahsuahsushausa vou tentar -q. É que eu fico com vergonha sabe? Tipo, sinto que estou me intrometendo em uma conversa D:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Parabéns
Leinad escreveu:docinhodeabobora escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D
hsuahsuahsushausa vou tentar -q. É que eu fico com vergonha sabe? Tipo, sinto que estou me intrometendo em uma conversa D:
Save point é mesa de bar. Não tem intromissão. Fique a vontade!
Henrico D. Santo escreveu:Leinad escreveu:docinhodeabobora escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D
Save point é mesa de bar. Não tem intromissão. Fique a vontade!
Pô, que isso!
Se vc fez o cadastro, já pode meter o bedelho em tudo quanto é tópico.
Fórum é pra isso; viu um tópico aberto, pode postar a vontade, seja qual assunto for. Se a galera abre o tópico, é exatamente pra ser debatido.
Sinta-se a vontade.
Alohawell escreveu:vou ter que acabar trancando esse topico... nunca um topico de aniversario foi tao longe
Sudit S2 TaeYeon escreveu:vc sente vergonha? etcha
na hora achei meio sei la, pq é so se intrometer nas conversas que ninguem liga... mas ai lembrei de como eu era na tua idade, que na internet eu respeitava o lado dos outros, e nao me intrometia... depois virei cara de pau ate demais
Alohawell escreveu:vou ter que acabar trancando esse topico... nunca um topico de aniversario foi tao longe