RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

parabens...

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
paulo_damme
Henrico D. Santo
Guitto
Sakury
Punch
Dopefish
UrisGamer
DJANGO
Gebirge
docinhodeabobora
Putz Grila!
Leinad
Antonio Neto
Grau Hut
Fúria
ianyam
Ritinha Ratinha
Ricardo
Kaneda
Sudit S2 TaeYeon
Reznov
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
27 participantes

descriptionparabens... - Página 7 EmptyRe: parabens...

more_horiz
Fúria escreveu:
meus parabéns tbm foram ignorado lá na pag. 1 ainda...

#Xatiado

eeeeeeeeeeeeeita, eu jurava que tinha te respondido O____O.

Obrigada, mesmo com um pouco de atraso -q

more_horiz
Da minha parte sinta-se convidado Zeck hueheuheuehue

more_horiz
Parabens por manter um tópico de parabéns na primeira página por tanto tempo.

more_horiz
HSUAHSUASHUSHASUSUAHSAUSHAUSAHSUAHSAUSHAUSA obrigada -q, é que eu sou uma pessoa muito querida sabe? Porém não D:

more_horiz
docinhodeabobora escreveu:
Fúria escreveu:

#Xatiado

8) nozes

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
vc sente vergonha? etcha
na hora achei meio sei la, pq é so se intrometer nas conversas que ninguem liga... mas ai lembrei de como eu era na tua idade, que na internet eu respeitava o lado dos outros, e nao me intrometia... depois virei cara de pau ate demais

Cara de pau é uma coisa que eu só sei ser quando se trata de livros D: , ai eu entro mesmo no assunto. Mas fora isso, do resto eu não me meto, nem na internet e nem pessoalmente. E eu tenho trauma também, ano passado, em pleno terceirão mudei de escola, na nova escola entrei numa turma de mongois e numa das aulas o professor estava explicado algo estupidamente fácil e um garota não entendia, eu tomei raiva e virei e disse 'filha ele tá querendo dizer isso e isso e isso', dai a garota tomou raiva de mim e elas e as amigas dela me xingaram demais no grupo da turma no facebook. Eu não fiquei tão mal pelo bullying, fiquei mal pelo fato de um bando de merdinhas se achar no direito de me chamar de esquisita SAHSAUHSAUSHAUSAHSUAHSAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSA

ih relaxa, já passei por isso também

aqui não tem isso, pessoal já é mais cabeça

:o

more_horiz
Fúria escreveu:
Fúria escreveu:

#Xatiado

8) nozes

Sudit S2 TaeYeon escreveu:
vc sente vergonha? etcha
na hora achei meio sei la, pq é so se intrometer nas conversas que ninguem liga... mas ai lembrei de como eu era na tua idade, que na internet eu respeitava o lado dos outros, e nao me intrometia... depois virei cara de pau ate demais

Cara de pau é uma coisa que eu só sei ser quando se trata de livros D: , ai eu entro mesmo no assunto. Mas fora isso, do resto eu não me meto, nem na internet e nem pessoalmente. E eu tenho trauma também, ano passado, em pleno terceirão mudei de escola, na nova escola entrei numa turma de mongois e numa das aulas o professor estava explicado algo estupidamente fácil e um garota não entendia, eu tomei raiva e virei e disse 'filha ele tá querendo dizer isso e isso e isso', dai a garota tomou raiva de mim e elas e as amigas dela me xingaram demais no grupo da turma no facebook. Eu não fiquei tão mal pelo bullying, fiquei mal pelo fato de um bando de merdinhas se achar no direito de me chamar de esquisita SAHSAUHSAUSHAUSAHSUAHSAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSA

ih relaxa, já passei por isso também

aqui não tem isso, pessoal já é mais cabeça

:o

Felizmente hein lol

more_horiz
O legal é que eu já recebi uns trocentos parabéns de gente que eu não conheço, mas o cara daqui que eu tenho no facebook e que vive dando em cima de mim não me disse nem 'parabéns' D: , nem aqui nem fala.

more_horiz
Alohawell escreveu:
vou ter que acabar trancando esse topico... nunca um topico de aniversario foi tao longe

Eu criei o topico da Dark Web, e no dia do meu aniversario criaram o topico a noite e acho que não passou da segunda pagina! :tudobem:

Tudo isso é porque sou negro.

Negro nos olhos. :tudobem:

more_horiz
Sakury escreveu:
Alohawell escreveu:
vou ter que acabar trancando esse topico... nunca um topico de aniversario foi tao longe

Mentira, o meu de... de .... 2011 foi mais. u)u

ciumenta

more_horiz
burn1004 escreveu:
Opa, parabens doce :-D
E te perguntar... Vc nao sabe usar o multi-quote ou vc prefere postar um por um mesmo?
Nada contra, mas é que eu demorei mo tempao pra aprender e quando nao sabia fazia a mesna coisa q vc kkkkkk
E R.I.P. Kaneda

Obrigada *-* .
Então, eu prefiro responder um por um mesmo heuheueheuheueh. Minha mãe me ensinou que enquanto der para responder é mais educado ir respondendo um por um -q

tudo bem, só quis ajudar, achei que você estava perdida como eu estava no começo kkkk

O legal é que eu já recebi uns trocentos parabéns de gente que eu não conheço, mas o cara daqui que eu tenho no facebook e que vive dando em cima de mim não me disse nem 'parabéns' D: , nem aqui nem fala.

aqui só trabalhamos com nomes...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Sakury escreveu:
Alohawell escreveu:

Mentira, o meu de... de .... 2011 foi mais. u)u

ciumenta

Eeeeu? Eu não

more_horiz
burn1004 escreveu:
burn1004 escreveu:
Opa, parabens doce :-D
E te perguntar... Vc nao sabe usar o multi-quote ou vc prefere postar um por um mesmo?
Nada contra, mas é que eu demorei mo tempao pra aprender e quando nao sabia fazia a mesna coisa q vc kkkkkk
E R.I.P. Kaneda

Obrigada *-* .
Então, eu prefiro responder um por um mesmo heuheueheuheueh. Minha mãe me ensinou que enquanto der para responder é mais educado ir respondendo um por um -q

tudo bem, só quis ajudar, achei que você estava perdida como eu estava no começo kkkk

aqui só trabalhamos com nomes...

Mas a guria mal entra no forum e ja tem nego tacandopedra? Vou te contar hein! :tudobem:

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pô Docinho, aparece em outros tópicos tb! =D

hsuahsuahsushausa vou tentar -q. É que eu fico com vergonha sabe? Tipo, sinto que estou me intrometendo em uma conversa D:

Mas essa é a ideia de forum... Entrar no meio de assuntos random dando pitacos Sorriso

more_horiz

POLEMIC@@@@@@@@@@@@

Quem é???

more_horiz
Não citarei o nome, para não me complicar, afinal eu não quero perder totalmente as minhas chances né? Maaaaaaaaaaas, o cara vira e meche tá lá nos classificados e tem até um tópico lá com o nome dele :x.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder