RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Lascou-se meu acesso ao forum...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Antonio Neto
Fúria
Kaneda
Ricardo
Alohawell Ltda
Punch
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
13 participantes

descriptionLascou-se meu acesso ao forum... - Página 2 EmptyRe: Lascou-se meu acesso ao forum...

more_horiz
Aqui no trampo praticamente tudo é bloqueado. É muita sorte eu conseguir acessar o fórum, tanto que nem os avatares eu não vejo. Imagens então, raríssimas (a assinatura do MN é uma que escapa).

descriptionLascou-se meu acesso ao forum... - Página 2 EmptyRe: Lascou-se meu acesso ao forum...

more_horiz
Eu assinei tim beta e 3g liberado

more_horiz
As instalações físicas daqui deverão passar por uma reforma... Deve iniciar na primeira quinzena de março.
E enquanto essa reforma durar (3 meses), eu não devo ter mais sala particular.
Vou dividir uma sala grande com várias pessoas, ou seja, vai ficar bem ruim para acessar o fórum...

more_horiz
Leinad escreveu:
As instalações físicas daqui deverão passar por uma reforma... Deve iniciar na primeira quinzena de março.
E enquanto essa reforma durar (3 meses), eu não devo ter mais sala particular.
Vou dividir uma sala grande com várias pessoas, ou seja, vai ficar bem ruim para acessar o fórum...

Estou fantasiando vc e eu lendo 50 tons de cinza nessa sala.

more_horiz
Bizonhamente o 3g acelerou.

more_horiz
que bosta meo!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder