Nanaki escreveu:apaga isso jhonny vai que um dj de buzao ve isso ai agente ta fudido
Necromaniac escreveu:Só se for os funkeiros do japão .
ou da Bahia. Só os bons entenderão :troll:
Nanaki escreveu:apaga isso jhonny vai que um dj de buzao ve isso ai agente ta fudido
Leinad escreveu:Seria muito legal entrar num trem cheio de funkeiros, e ligar um Judas Priest (Painkiller) numa porra dessas!
DJANGO escreveu:hauheuhaue essas bolsas faz tempo que tem, mas acho que o pobre funkeiro não compram pq é cara :Loloriginal:
falando em funkeiro, hj na escola 6 da manhã ja subiu 3 mané com uma caixinha podre de 1,99 tocando um tal de "imagina nois de megane sei que tem"
aff vai toma no cool
Leinad escreveu:Seria muito legal entrar num trem cheio de funkeiros, e ligar um Judas Priest (Painkiller) numa porra dessas!
Necromaniac escreveu:Só se for os funkeiros do japão .
ou da Bahia. Só os bons entenderão :troll:
Kaneda escreveu:DJANGO escreveu:hauheuhaue essas bolsas faz tempo que tem, mas acho que o pobre funkeiro não compram pq é cara :Loloriginal:
falando em funkeiro, hj na escola 6 da manhã ja subiu 3 mané com uma caixinha podre de 1,99 tocando um tal de "imagina nois de megane sei que tem"
aff vai toma no cool
Champs, MADE IN CHINA... Em breve virará moda nas ruas.