RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E lá vamos nós + [comprei]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Pollux
Leinad
Kaneda
Sakury
D.O.G.S
Putz Grila!
10 participantes

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyE lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Vou comprar a cadeira essa semana, creio eu :tudobem: e estou em dúvida entre duas.

Cadeira Office Detroit em Nylon c/ Apoio para Cabeça e Função Relax - Preta - Importado

E lá vamos nós + [comprei] ArquivoExibir

LINK

CADEIRA PARA ESCRITÓRIO GIRATÓRIA OPERACIONAL STYLLUS 01

E lá vamos nós + [comprei] 2cpvreq

Cadeira giratória operacional encosto baixo, assento e encosto c/ capa em PVC, mecanismo ergonômico back system 2 c/ encosto reclinável, braços c/ ajuste de altura, estrela em nylon.

LINK

A principal diferença entre elas.

A primeira vc regula a função relax e altura do sentador; já a segundo vc regula altura do sentador, encosto, apoio de braços e a distância do encosto para o sentador.

A primeira é chinesa, segundo é feita aqui. A primeira é entre 200 a 250 dilmas e a segunda é 330 dilmas.

Alguém tem cadeiras desse tipo ou manja do assunto ou conhece outro modelo melhor q seja por volta desse preço um pouco masi caro ou barato....?

Última edição por Putz Grila! em Qua 27 Fev 2013, 17:44, editado 1 vez(es)

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Tenho uma parecida com a segunda, sem apoio pra cabeça, mas com braço maior e preta.

Cadeira com roda e braço é obrigatório. Regulagem de altura, idem. Aliás, se preocupe mais com a regulagem da altura da cadeira (do chão até a braço) do que com o tanto que ela consegue inclinar. A altura é importante porque, se for uma cadeira com braço e sua mesa tiver suporte pra teclado, a chance que bata ou raspe é grande (e não tem coisa pior que comprar uma cadeira e não poder colocar ela embaixo da mesa quando não usada). Melhor sempre medir antes de comprar.

E esse lance de inclinação da cadeira, só serve pra foder o eixo (especialmente se você gosta de se espreguiçar e for pesado (90-100-110 kg). Melhor evitar, pegar uma sem inclinação mesmo pois, por melhor que seja o material, uma hora vai ficar fazendo chiado e, em alguns casos, até quebrar.

Como eu também costumo assistir TV na mesma tela, quando não estou mexendo no PC e fico sentado no sofá, uma cadeira com encosto pra cabeça atrapalha, fica bem na altura da tv e enche o saco.

Eu optaria pela segunda opção, mas tivesse um braço maior, sussa. Se não tiver, está ok também. Pelo fato de ser nacional, dependendo de onde compra, fica fácil pra trocar/arrumar se precisar de algum ajuste.

Valeu.

Última edição por cachorron em Ter 26 Fev 2013, 10:17, editado 3 vez(es)

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Sinceramente? Esse tipo de cadeira, igual a primeira, tende a ser desconfortável (na minha opinião) se não houver possibilidade de ajuste atrás.

Por que?

Por que ele é normalmente desenvolvido para manter as costas na posição mais correta possível. Mas como é xing-ling ai eu não sei. Então você vai ficar com as costas retonas 100% do tempo, sem possibilidade de mudar isso.

Já a segunda dá mais liberdade de movimento, posição, é menor e sendo feita aqui tem garantia e é feita corretamente.



Agora você pensa como você fica quando ta no pc. Se quer ficar todo certinho ou se você senta todo torto e tá pouco se fudendo pras suas costas (igual eu Q)

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Veja o programa gay que ajuda hetero.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
AS duas são confortáveis, já sentei nlas. A primeira me passa a impressão d fragilidade pelo encosto ser só uma tela. Creio q dpois de 1 ano aquilo perde a elasticidade e fode td.

A segundo é bem robusta até e vi numa loja d fábrica, logo o cara garante td. Eu como leigo, dpois d ve-la ao vivo chuto q dura no mínimo uns 2,5 a 3 anos. Acho q dpois teria q trocar rodinhas e espuma.

O pior dessa segunda é q o máximo suportado é 100kg a primeira suporta até 120kg.

Eu peso 90, mas a tendencia é q eu pese mais por causa do esporte q prático.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Sugestões:

E lá vamos nós + [comprei] Herchar

E lá vamos nós + [comprei] Cadeira-sexy_portugal-porreiro

E lá vamos nós + [comprei] Her

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Eu tenho uma parecida com a segunda, ela tá chegando aos 6 anos.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
hum....acho q vou da segunda então....apesar d ser mais cara, sei q é mais durável....

vlw gentiem E lá vamos nós + [comprei] 1964626164

amu vcs I love you

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Bom, eu procurei uma com braços e pés de metal, por que as últimas que tive ou quebraram no braço ou entortaram nos pés. E nem sou pesado, peso uns 70 kg.
Também pegaria com encosto pra cabeça, como tenho essa minha, mas penei pra achar por menos de R$400.


O legal mesmo é comprar uma com encosto bem alto, pra quando o cara chegar na sua sala, você estar de costas e virar com um gato no colo.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Pollux escreveu:
Bom, eu procurei uma com braços e pés de metal, por que as últimas que tive ou quebraram no braço ou entortaram nos pés. E nem sou pesado, peso uns 70 kg.
Também pegaria com encosto pra cabeça, como tenho essa minha, mas penei pra achar por menos de R$400.


O legal mesmo é comprar uma com encosto bem alto, pra quando o cara chegar na sua sala, você estar de costas e virar com um gato no colo.


eu gostei do estilo da primeira, o foda é q ela n passa confiança msmo :tudobem: se eu achasse uma nesse estilo por 400 ou 500 reais mas com material bom e de confiança eu até pegava.

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
AS duas são confortáveis, já sentei nlas. A primeira me passa a impressão d fragilidade pelo encosto ser só uma tela. Creio q dpois de 1 ano aquilo perde a elasticidade e fode td. A segundo é bem robusta até e vi numa loja d fábrica, logo o cara garante td. Eu como leigo, dpois d ve-la ao vivo chuto q dura no mínimo uns 2,5 a 3 anos. Acho q dpois teria q trocar rodinhas e espuma. O pior dessa segunda é q o máximo suportado é 100kg a primeira suporta até 120kg. Eu peso 90, mas a tendencia é q eu pese mais por causa do esporte q prático.

Se você cuidar bem e não forçar, dura mais que 2 anos.

Leinad escreveu:
E lá vamos nós + [comprei] Herchar
E lá vamos nós + [comprei] Img0520uc_zps7070d930

U MIRIM. E lá vamos nós + [comprei] _zyzz

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
A minha e aquela do bb que comprei por 80 na feira de acari. :tudobem:

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Oq vcs acham dessa aqui?

E lá vamos nós + [comprei] ArquivoExibir

http://www.extra.com.br/Moveis/EscritorioHomeOffice/CadeirasdeEscritorio/Importado-Cadeira-Importada-Office-Mash-Encosto-W-42C-Giratoria-Preta-60377.html?csParam={%22feature%22:%22viewpersonalized%22,%22source%22:%22home%22,%22recType%22:%22viewpersonalized%22}&recsource=chaordic&rectype=home_viewpersonalized

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
problema de cadeiras sempre é a qualidade... pode parecer bonitona, mas quebra facil...
outras parecem simples, genericas, e duram uma vida

eu aprendi desse jeito com fones de ouvido...

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
Ainda fico com a segunda do tópico, putz.

Kaneda escreveu:
A minha e aquela do bb que comprei por 80 na feira de acari. :tudobem:

Pechincha é sempre bom.

Mas nunca pague barato por algo onde você vai botar a bunda. E lá vamos nós + [comprei] _piscada1

No homo. Arco Íris

descriptionE lá vamos nós + [comprei] EmptyRe: E lá vamos nós + [comprei]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder